Designers » F-H » Oriental « Grupos

Armani Privé Ambre Orient Giorgio Armani Compartilhável

Armani Privé Ambre Orient Giorgio Armani Compartilhável

Armani Privé Ambre Orient de Giorgio Armani é um perfume Oriental Compartilhável. Armani Privé Ambre Orient foi lançado em 2010. A fragrância contém Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Canela, Baunilha, Pimenta rosa e Tomilho.

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Canela Baunilha Pimenta rosa Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Privé Ambre Orient by Giorgio Armani.

Armani Privé Ambre Orient Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Privé Ambre Orient de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Privé Ambre Orient de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Rochas Byzantine Frederic Malle Musc Ravageur Korloff Paris Kn°II Yves Rocher Venise Chiara Boni Vanilla Paul & Joe Bleu Ramon Molvizar Smart Goldskin Moschino Moschino Pour Homme Aroma M Geisha Noire Nina Ricci Phileas Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Ayala Moriel Fete d'Hiver