Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Armani Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino

Armani Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino

Armani Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Eau de Nuit Giorgio Armani Masculino Imagens

Armani Eau de Nuit de Giorgio Armani é um perfume Oriental Fougére Masculino. Armani Eau de Nuit foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Cardamomo, Noz-moscada, Íris e Heliotrópio as notas de fundo são Cedro, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Pimenta rosa

Cardamomo Noz-moscada Íris Heliotrópio

Cedro Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Eau de Nuit by Giorgio Armani.

Armani Eau de Nuit Resenhas de fragrâncias

paulo nascimento
paulo nascimento

comprei uma amostra dele agora em 2016, esperava mais dele, me lembra aquele Armani Code, fixação achei pouca tb.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Era meu top 10 outono/inverno, isso antes de ser reformulado.
O reformulado parece outro perfume, de qualidade muito inferior!

Elias
Elias

Esse perfume realmente é MARCANTE. Cumpre de forma perfeita a proposta, e realmente tem cheiro de noite, de boate! Lembra a linha Dior Homme, porém sem aquele tom pesado da ìris(que eu adoro), sendo portanto uma boa opção pra quem ficou incomodado com o Dior. Boa fixação, deixando um pouco a desejar na projeção, que é um pecado para esse perfume que nasceu para ser noturno e baladeiro... Mesmo assim o aroma é fantástico(e repito, marcante!) e oq não vão faltar são pessoas te perguntando que perfume está usando. Recomendado sem dúvidas...

VictorPátrobas
VictorPátrobas

Um excelente perfume, fato! Entretanto não achei original. Tenho me decepcionado ultimamente com os grandes Designers, sempre mais do mesmo, mais do mesmo e mais do mesmo. Falta aquela surpresa arrebatadora, aquele misto inebriante de notas diferente de tudo que já vimos, a ponto de viciar nossos sentidos e desejos. Quanto a sua semelhança com meu amado Dior Homme, acho um exagero quase tolo. Quando senti, analisei e vi sua evolução sabia que estava diante de algo que me remetia a um Eau Fraicher de outro dos meus mais amados perfumes: O Luna Rossa Extreme da Prada. Apesar de apenas o ambar e a bergamota estarem em ambas as fragâncias, percebo uma semelhança indescritível entre ambas. Um bom perfume, mas para os atentados por perfumes arrebatadores, inebriantes, invasivos e únicos, esse é dispensável.

adao.machado

Revejo minha avaliação, com outro clima, outro momento do dia.
Eau de Nuit lembra Dior Homme, mas apenas por alguns momentos. Depois, as diferenças ficam claras:
Dior Homme tem notas gourmand mais claras, principalmente por causa do cacau: a fava tonka de Eau de Nuit deixa um adocicado, mas não tão sofisticado e intenso quanto DH.
Hoje consegui entender o que me deu a sensação de que falta alguma coisa em Eau de Nuit: longevidade, algo que Dior Homme tem na medida certa.
É um perfume muito agradável, elegante, mas infelizmente quase desaparece após algumas (poucas) horas, pelo menos na minha pele, nas condições em que o testei. Isso pode ter seu lado positivo, principalmente para quem procura ser muito discreto, ou para quem gostaria de usar Dior Homme num dia em que o clima está mais quente que o desejável para esse tipo de fragrância.

adao.machado

Armani Eau de Nuit é um bom perfume, mas não me despertou desejo de usar. Minha impressão, nas duas ou três vezes em que o experimentei, é de que se algo faltava na composição; senti-me um tanto frustrado, pois há tempos esperava um lançamento Armani que fugisse do L´Homme e seus "flankers" . Frente a tantas resenhas entusiásticas, no entanto, concluo que a questão deve ser, realmente, de pele, de clima ou de gosto pessoal. Para constar, não o considero semelhante ao Dior Homme, e talvez isso se baseie nas notas olfativas descritas:
Notas de cabeça:
Dior Homme: Lavanda, sálvia e bergamota; Eau de Nuit: Bergamota e pimenta rosa
Notas de coração:
DH: íris, âmbar, cacau, cardamomo; EN: cardamomo, noz moscada, íris, heliotrópio;
Notas de fundo:
DH: Patchouli, couro, vetiver; EN: cedro, âmbar, fava tonka.
Assim, embora os dois perfumes compartilhem algumas notas, têm composições diferentes - o que fecha com o que percebo ao cheirá-los na minha pele.

periquito89
periquito89

A vendedora (muito bonita, aliás) da Dufry de Congonhas volta e meia espirrava o tester no pulso para ficar cheirando; quer melhor recomendação de perfume do que essa? É a tacada da Giorgio Armani com a nota de iris, como a Dior fez com o Dior Homme. Eu não sou apaixonado pelo perfume, mas ficou muito bom.

A Valentino também fez o seu perfume em cima dessa nota, com o Uomo. Os três apostaram na iris, e cada um do seu jeito. Acho que eu prefiro o Dior, apesar daquela nota ser bem característica (cheiro de maguiagem, bolsa de mulher, como eu li isso por aí ... - menos característico nessa nova versão); o Armani Nuit imagino que será um sucesso, e o Uomo é mais carregado no doce. Veja se este tipo faz o seu estilo, experimente todos, e escolha o seu ";¬).

obs: acho que fui muito rápido na resenha; eu li a do adao.machado e estou voltando de novo ao meus perfumes acima para buscar uma impressão um pouco mais acurada! :)

giani zalenski
giani zalenski

Armani consegui se superar nesse novo lançamento.Eau de Nuit é iconico! Sua fragrancia é a cara do luxo e da riqueza. De início você sente uma mistura deliciosa de flor de íris e especiarias. Um delioso aroma de castanhas adivinda da Fava se mistura com o leve abalnilhado do Heliotrópio. Para completar um toque do maravilhoso aroma de cedro. É levemente adocicado, moderno, sedutor, másculo e apaixonante. Sem dúvida o melhor perfume masculino do mercado, na atualidade. Fixação perfeita e projeção moderada. Por ser um oriental fougere vai agradar que gostou do Spirit fuel for life Diesel e Reserve Original da Penguin.

migueldematos
migueldematos

Muito bom. E muito bom porquê? Porque é quase igual a um dos melhores perfumes masculinos da actualidade: Dior Homme. Aliás, nos primeiros minutos, pode enganar qualquer um. É realmente uma versão talvez um pouco mais balsâmica, um pouco medicinal, até, de Dior Homme. Por isso é claro que gosto. Ora mas se inicialmente não há grandes diferenças, depois Eau de Nuit passa a um registo mais tímido, com pouca durabilidade e projeção. Assim, para aqueles que acham que Dior Homme é too much, experimentem uma versão mais light com Armani Eau de Nuit.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Eau de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Eau de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Eau de Nuit de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Eau de Nuit de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Versace Eros Dolce&Gabbana The One for Men Lalique Encre Noire Chanel Egoiste Platinum Hermes Terre d'Hermes Cartier Roadster Versace Versace Man Eau Fraiche Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Dior Homme Ralph Lauren Polo Blue Givenchy Gentlemen Only Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Paco Rabanne Invictus Jean Paul Gaultier Le Male Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera CH Men