Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Armani Eau Pour Homme Giorgio Armani Masculino

Armani Eau Pour Homme Giorgio Armani Masculino

Armani Eau Pour Homme Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Eau Pour Homme Giorgio Armani Masculino Imagens

Armani Eau Pour Homme de Giorgio Armani é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Armani Eau Pour Homme foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Roger Pellegrino As notas de topo são Tangerina, Laranja verde, Manjericão, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Lírio, Canela, Lavanda, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Tangerina Laranja verde Manjericão Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Cravo Lírio Canela Lavanda Jasmim Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Eau Pour Homme by Giorgio Armani.

Armani Eau Pour Homme Resenhas de fragrâncias

kubanights
kubanights

É o mais tradicional da linha. Discreto, sóbrio, sem exageros. Me casei usando este perfume. Minha esposa adora e olha que ela é muito exigente com perfumes. Fiquei empolgado e comprei a versão de 50 ml, embora já possua um outro de 100 ml que está pela metade. Esse perfume é o típico perfume de homem que prima pela elegância, pela sobriedade. Bom para reuniões de negócios, entrevistas para empregos, ocasiões formais. Nessa linha ele é um dos melhores e um dos mais recomendados. É caro, mas muito bom para a proposta. Recomendo para homens acima dos 27 anos.

gasrp
gasrp

Meu Top 3.

A fragrância é perfeita, o cheirinho de limão na saída é delicioso e refrescante. Depois fica mais presente as notas de madeira.

Fixa bem, mas acho q a projeção poderia ser um pouco melhor.

É um cheiro bem masculino e não é estilo de perfume de balada. Ele é mais formal

lucas Alba
lucas Alba

Fiel a si mesmo, o Eau Pour Homme permanece completamente inalterado.

Misturando habilmente luz e sombra, o brilho do sol e o mistério da vegetação rasteira, Eau pour Homme exemplifica o estilo Armani perfeitamente.

Primeiramente, a vibração fresca de frutas cítricas: laranja amarga e tangerina, como uma onda ensolarada, envolvida por notas de coentro picante. Em seguida, vêm as especiarias - noz-moscada e cominho - sutilmente envolto por neroli. O frescor torna-se mais rico e denso, antes de finalmente ser aquecido pelo aroma amadeirado de cedro e patchouli, mantendo uma vivaz harmonia.

Clássico!!!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Mravilhoso! Todo homem iria gostar de usar este Armani, é um limão elegante, bem elaborado nas notas amadeiradas, dá frescor e fixa muito bem! É versátil e marcante. Nunca achei um limão parecido...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Eau Pour Homme de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Eau Pour Homme de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent Jazz Giorgio Armani Acqua di Gio Guerlain Guerlain Homme Chanel Pour Monsieur Carolina Herrera 212 Men Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Christian Dior Dune Thierry Mugler A*Men Pure Malt Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Pour Homme Ralph Lauren Polo Black Bvlgari Aqva Pour Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Azzaro Azzaro pour Homme