Designers » F-H » Floral « Grupos

Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino

Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 383
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 234 tive: 159 quero: 166 Meu perfume pessoal: 5

Principais acordes
citrinos
floral branco
doce
mel
baunilha
Vídeos
Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Vídeos Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Vídeos
Imagens
Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Imagens Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Imagens Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Imagens Armani Code for Women Giorgio Armani Feminino Imagens

Armani Code for Women de Giorgio Armani é um perfume Floral Feminino. Armani Code for Women foi lançado em 2006. Armani Code for Women foi criado por Carlos Benaim, Dominique Ropion e Olivier Polge. As notas de topo são Jasmim, Laranja italiana e Laranja Amarga as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Gengibre as notas de fundo são Mel, Baunilha e Sândalo

Perfume rating: 3.67 out of 5 with 383 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Jasmim Laranja italiana Laranja Amarga

Meio Notas
Flor de Laranjeira Jasmim Gengibre

Base Notas
Mel Baunilha Sândalo

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 6
 
Moderada 32
 
Longa duração 45
 
Duração muito prolongada 5
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 9
 
Moderada 37
 
Marcante 38
 
Poderosa 9
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code for Women by Giorgio Armani.

Este perfume me lembra do  
Black Caviar Woman
27 não sim
Armani Code Satin
4 não sim

Advertisement

Armani Code for Women Resenhas de fragrâncias

Laura Poles
Laura Poles

Não sei se sou só eu que acho esse perfume parecidíssimo com o da paula fernandes da jequiti. Passei o da paula e minha amiga o armani code para testarmos e percebi que não tinha diferença no aroma, apenas na fixação, projeção, etc. É um perfume muito gostoso, um doce sem ser sufocante. Muito bom para noite :)

Aug
25
2016
salim
salim

Bem gostoso, em mim ficou um cheiro mais tranquilo, nada explosivo....o perfume não é parecido ao da paris elysees....o da paris é mais forte, achei mais marcante e tem cheiro de laranja mais doce....o armani é mais discreto...pelo menos em mim ficou assim...prefiro o original, ficou menos sintetico.

Aug
17
2016
lelah1988
lelah1988

Cada pele é uma sentença. Em uns ele é doce, noturno e sedutor. Em mim ele é cítrico, diurno e fresco. Não que isso seja ruim, na verdade eu amo esse perfume, mas sempre acho estranho quando resenham ele como "poderoso, sedutor, misterioso", porque o sinto bastante inofensivo e primaveril.

Muita laranja, cítrica porém sem ser ácida, flores brancas e um toque abaunilhado quase imperceptível. O mel que é apontado nos votos como nota principal nem aparece pra dar um oi pra mim. Ele me lembra o Acqua di Parma Magnolia Nobile, com a diferença de que o Armani Code é mais cítrico com as flores brancas em segundo plano, enquanto o Magnolia Nobile é mais floral com os citrinos ao fundo, e tem um toque mais amadeirado. Mas basicamente, ambos ficam similares na minha pele.

Projeção moderada, longevidade de 7 a 10 horas, dependendo do clima. Uso o Code em todas as estações, não desanda no calor, não é doce, e nem incomoda as outras pessoas. Aconselho testar antes de comprar, pra ver como ele se comporta na pele.

Aug
14
2016
peferrarine
peferrarine

Um dos melhores perfumes que ja experimentei.

Extremamente sensual, misterioso e noturno. pode ser usado de dia, nos mais amenos e frios, com parcimonia.

Flores brancas e citricas, uma laranja citrica bem levemente adocicada e mel. Muito mel. Tudo muito bem balanceado e equilibrado, redondo, adornado pelo sandalo.

Combina com noite e sensualidade. Perfume para ir a caça. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Jul
06
2016
liz laa
liz laa

Perfume de laranja com mel. Muita laranja com muito mel. Maravilhoso.

Jun
29
2016
Luisa33
Luisa33

Perfume maravilhoso sem igual...estou no segundo vidro, me sinto poderosa quando uso ele, perfume fino e elegante,cheiro da riqueza kkkkkkk,acho um perfume diferenciado pois quase ninguém usa este cheiro...eu o amooooo❤❤❤❤

Jun
24
2016
LekaSalazar
LekaSalazar

Perfume sensual, misterioso, docinho adulto. Fixa muito!! Amoo demais...

Jun
19
2016
Dri It Dri
Dri It Dri

Tb achei estranho tanta gente classificá-lo como sensual!? Na minha pele, concordo total com a resenha anterior, é fresco e bem cítrico, e tb dura pouco, coisa de 2/3h...

Jun
04
2016
CarlaCorreia
CarlaCorreia

Laranja, laranja, laranja... essa é a nota que predomina na minha pele. Comprei no escuro e esperava bem mais, não é um perfume ruim, mas não o acho sensual (como li em algumas resenhas), bem fresco e cítrico. Comprei o Eau de Parfum e infelizmente a fixação em mim é pífia, em média 3 horas. Nota 7.

Jun
04
2016
Michelle Oliveira
Michelle Oliveira

Muito amor com esse perfume, na minha pele abriu um floral forte depois vai acalmando com laranja e mel e fica assim pra sempre, estou a mais de 8 horas e ainda sinto ele, muitoooo maravilhoso, não é um perfume comum e é bem marcante amei mtoooooo

May
24
2016
Mayff
Mayff

Impressionada define. Recebi em uma troca, mas ainda não tinha experimentado. Passei ontem à noite, e logo fui dormir, por volta das 22:30. Quando acordei hoje de manhã, não tive condições de passar outro perfume, pois ele ainda exalava forte, como se tivesse acabado de passar, e passar muito. Longevidade e projeção intergaláticas! Agora, às 14:00 ainda o sinto de forma clara, mas rente à pele. Fragrância maravilhosa, fui capaz de sentir as notas de maneira clara, e em sua evolução ficou melhor ainda. Perfeito para noites frias.

May
20
2016
Fernanda Albani
Fernanda Albani

Eu queria muito, mas ao testar na minha pele que decepção! ficou um cheiro enjoado, sei lá, quanto mais passava o tempo mais estranho, torcia o nariz! pena

May
19
2016
Mari Mattos
Mari Mattos

Esse perfume é espetacular! Ensaiei muito a compra de um, até que finalmente consegui.

Começa com uma explosão de jasmin, laranja amarga e mel, logo em seguida entra flor de laranjeira juntamente com a baunilha, dando um adocicado suave, um doce adulto.

Considero um perfume "mulherão", ideal para uso noturno, roupa sensual, lingerie, make pesada etc. É o perfume perfeito para quem sai com segundas intenções rs.

Fixação em mim é de mais de 8h e a projeção é intensa nas duas primeiras, depois fica um pouco mais rente, mas é um perfume super notável, todos por perto sentem e costuma agradar bastante.

Mar
22
2016
Marcelinojp
Marcelinojp

Não achei nada de mais nesse perfume ai, sempre quis te-lo, passou um longo tempo na minha wist list eu doido pra comprar mais infelizmente ou felizmente sempre passava outros na frente dele e eu acabava comprando, pois bem, consegui o armani code EDP e para a minha surpresa detestei, tipo a fragrancia e animadinha mais em mim ficou cheiro de sovaqueira.. kkkkkkkk
Sim sim, eu disse: meu DEUS o que e isso?
Mais dai só eu que sentia o famoso cc e as pessoas achavam ``cheiroso`` .
Não pensei 2x e passei logo pra frente, ele e um perfume carissimo e o frasco não e nem essas coisas, não compraria novamente.
Prefiro pur blanca da AVON. kkkkkkkkkkkkkkkkk
#Seriomesmo
Achei ele agua de chuchu, também não fixou muito não.

Esse perfume e o queridinho de paula fernandes sem sal como ela.

Mar
04
2016
Andreza.Arias
Andreza.Arias

Gostaria de entender cadê os citrinos desse perfume.

Em minha pele foi doce desde que borrifei. Não curti.

Deve ser bem indicado para quem gosta de perfumes encorpados.

Feb
21
2016
dell
dell

Esse perfume é maravilhoso! Jasmim perfeito!!! Sou suspeita pois amoo essa nota, é único e misterioso, exala e fixa muito na minha pele. Me arrependi de ter desapegado,uma cópia fiel dele é o Black Caviar Woman da PE, comprei e está à caminho, vou ficando com ele até poder comprar o meu tão amado Armani Code! Hehe

Jan
31
2016
luciana1806
luciana1806

Super elegante e sensual, fragrância deliciosa... mas alguma coisa não me agrada e me faz torcer o nariz. Não sei se é o mel, não sei... já tive, dei para a minha mãe, que amou e usou até o fim! Enfim, excelente perfume, mas para mim não funcionou.

Jan
29
2016
Juliana P
Juliana P

Delicia...Tem as notas que eu gosto em um perfume, mas sem ser doce demais.Ele remete a sensualidade e fica melhor se usado à noite.

Jan
06
2016
linebtz
linebtz

Eu gosto tanto dessas notas... mas na minha pele ficou com cheiro de desinfetante... :'(

Dec
05
2015
CAMILA SERAFIM
CAMILA SERAFIM

Foi o primeiro perfume importado que usei, e nunca mais esqueci dele. Perfume maravilhoso!

Dec
03
2015
Danielle Morais
Danielle Morais

Que perfume maravilhoso, doce na medida certa, perfume poderoso em sua composição, um dos meus preferidos.

Oct
31
2015
Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

Sempre quando penso que encontrei o perfume da minha vida, depois de um certo tempo (relativamente curto) acabo me enjoando dele, não enjoando para nunca mais usa-lo, mas para uso diário. Outro defeito meu é olhar com preconceito notas cítricas, sempre que vejo uma nota cítrica se quer na fragrância já olho torto.

Enfim, nunca achei que o Armani Code fosse me impressionar tanto assim, pra ser sincera eu nem cinto direito as laranjas nele, ele é elegante e extremamente feminino. De certo acho que falta um certo requinte nele, mas mesmo assim eu o amo, ele se tornou no momento minha assinatura olfativa, e espero que dessa vez permaneça por muito tempo. O que me deixa mais feliz é que posso usar ele em qualquer ocasião, de dia de noite no frio e no calor, muito versátil, um coringa.
Gengibre e Mel, combinação perfeita. Eu também detestava notas de flores brancas no começo, eu tinha um estilo mais frutadinho e docinho, hoje não, eu tento evitar ao máximo perfumes assim agora, minha vibe está mais para Poison, Lou Lou, Flower, Dune... Eu recomendo o Armani Code para todos os estilos, não tem uma pessoa que não goste dele, quando uso, só recebo elogios.

Oct
02
2015
meyremendes
meyremendes

Perfume maravilhoso! Sinto muita laranja amarga, mas em mim ele não fixa, creio que dure apenas umas 3/4h, e por ser um Armani, deveria fixar bem mais (considerando o preço também)... Quando o adquiri (fiz uma troca com o Rosmari), pensei que fosse por causa do calor e tempo seco, de repente ele evaporava logo... Tive a ideia de fazer um teste durante a noite, quando fosse dormir... Passei o perfume no punho, coloquei o ar condicionado em 16 graus, liguei o vaporizador para umidificar o ambiente, e ao acordar, nada do perfume... Em mim não fixa, mas é um perfumão!!!

Sep
28
2015
Cristinaab
Cristinaab

Eu adoro usar este perfume à noite,naquelas ocasiões especiais.Acho um perfume bem sexy,provocante e poderoso!
Não é um perfume doce na minha opinião.
Super destaque para a flor de laranjeira e o jasmin,são as duas notas que sinto perfeitamente.
Não acho que seja um perfume batido não,acho que cada pele exala um cheiro diferente.Sou apaixonada,meu marido adora quando uso!
Perfume marcante e inesquecível.Gruda na pele e invade o ambiente.

Sep
21
2015
jeff
jeff

Existem perfumes que são quase um elixir da sedução, algo que realmente te envolve e te domina completamente, algo carnal e sublime, sexy e poderoso, dificil você usar Armani Code e não se sentir assim, ele é feito na medida certa pra quem quer ser o rei da noite, um cheiro de laranja amarga com gengibre e uma mistura de mel com flor de laranjeira terminando com o sandalo que é uma das minhas notas preferidas. fixação de 10 hrs e projeção forte e marcante, acho que fica maravilhoso em homem tbm, até acho que ele tem um pouco desse toque masculino. essa renda envolta desse frasco azul é como vejo uma mulher elegante e sedutora portando lindamente ele, o que exala : Sedução . Armani code com certeza será minha proxima aquisição pq viver sem esse perfume depois de experimentá-lo será quase um desespero anunciado, APAIXONADO.

Sep
14
2015
CamilaLeal
CamilaLeal

Tenho a miniatura dele.
Flor de laranjeira + mel. Inebriante, e exótico.
Pra quem quer um docinho (doce de laranja) que fuja do comercial. Ele é poderoso, fixa bem, e deixa rastro.
Ele é quente, de verdade. No frio dá um aconchego, mas no calor é sufocante.
Acho que combina mais pra encontros a dois, e como já disseram, não combina com menininhas,rasteirinha e afins rs é cheiro de sedução.

Sep
02
2015
estodolni
estodolni

Não gosto do Code feminino... Acho muito forte e amadeirado, além de não achar nada feminino. Foi triste!

Aug
18
2015
Emilia Oliveira
Emilia Oliveira

É um perfume diferente, difícil descrever. Não acho muito doce e nem enjoativo. Gosto dele mas não sou apaixonada. Acho que não compraria novamente.

Aug
12
2015
Mayara Almeida
Mayara Almeida

No inicio o cheiro forte de laranja amarga me assustou um pouco, pensei q não ia gostar, chegou a amargar a minha boca, mas depois de poucos minutos, ele foi tomando um rumo, intenso, misterioso, do jeito q eu gosto, continuou o cheiro "alaranjado" mas sem amargar tanto. Ficou forte e incensado, (nao sei se tem incenso), mas é o q senti, aí sim a partir daí foi só amor, cheiro muito bom, muito mesmo, do tipo noturno e sensual, e o melhor é q mesmo sendo bem conhecido, não sinto ele em todo canto. Parece q quem o usa realmente só sai na calada da noite, no escuro e isso é bom, um perfume bem feito, marcante e nada batido. Nota 10 em tudo.

Aug
11
2015
lmar
lmar

Masculinizado, forte, e com a evolução ainda torna-se soapy. O que poderia ser pior? Amo sândalo, jasmim e flor de laranjeira, mas a química comigo não deu certo. As notas não definem o cheiro do perfume, isso é fato. Ainda assim, tentarei mais alguma vez em uma próxima oportunidade.

Aug
08
2015
Daniela baron
Daniela baron

Ele já me agradou logo de cara, devido à sua saída cítrica e picante. Em seguida, na minha pele, senti um Jasmim bem discreto e envolvente. Mas o melhor estava por vir... Finalmente o mel aparece temperando todos aqueles elementos, aquecendo, protegendo e me acompanhando por toda a noite. Uma delícia de perfume, perfeito para usar à noite, de preferência em baixas temperaturas. Uma fragrância que te desperta pra vida, dá vontade de se arrumar e sair pra noite (nem que seja uma voltinha no quarteirão, rs), ou seja aquece o corpo, a alma e o coração. Por isso minha escolha de trilha sonora para esse perfume é: There Is a Light That Never Goes Out da banda The Smiths.

Jul
18
2015
Lu
Lu

Sempre ouvi falar tão bem dele que a minha curiosidade só aumentava. Tendo em vista que raras vezes vou em lojas físicas, acabei comprando uma amostra.

Na saída é proeminente a nota de laranja amarga o que, confesso, não me agradou. Não obstante, a evolução é bem agradável, sinto bem as flores – principalmente o jasmim, o mel e a baunilha, com um fundindo da laranja que permanece.

O problema foi o ‘drydown’, eis que o sândalo se destacou muito na minha pele, conferindo uma aura masculina que não se coaduna com mesmo gosto pessoal.

Enfim, esta combinação de, basicamente, laranja e sândalo não me conquistou. Questão de pele!

Jul
12
2015
AnneRastrero
AnneRastrero

Na minha pele a saída é puro limão cravo. Tão forte. Tão forte que não consigo esperar para sentir a evolução.

Não rolou.

Jun
12
2015
ROSMARI
ROSMARI

Esse perfume é mto bom, cheiro delicado de laranja, flor de laranjeira e mel. Que combinação perfeita. Tinha comprado a mais de dois meses e somente experimentado e hj resolvi usá-lo, e não paro de me cheirar. Mto bom..

Jun
12
2015
leticia_mauricio
leticia_mauricio

O acho forte demais para mim. Masculino. Enjoativo. Fixa e exala ao extremo.

Jun
10
2015
renataandrew
renataandrew

Gente, acho que só eu tive problema com esse perfume rsss. Comprei ele na sepha, na época ainda era sephora e o perfume não teve projeção tampouco fixação. Cheiro fraquinho, parecia um bodysplash. Se eu não tivesse comprado na sephora eu diria que comprei um perfume falsificado...

Jun
04
2015
ninalua10
ninalua10

Este perfume é um poderoso elixir de laranjas com mel e baunilha, uma laranja nada cítrica. À mim ele traz associações com ambientes noturnos e sofisticados, de vestido longo mesmo, ou ocasiões formais envolvendo pessoas poderosas, com dinheiro. Armani Code evoca poder, é quase corporativo, de modo que não consigo imaginar alguém com menos de 25/28 anos usando, ou alguém usando-o para dar uma volta no parque, não combina. Combina mais com mulheres mais experientes, maduras, na minha opinião. É um perfume sexy e enigmático, a própria embalagem e a proposta comercial já sugerem isso. Na minha pele não gosto tanto por causa das laranjas, e essa fruta ele exala de sobra, do começo ao fim, prefiro cheira-lo na fita olfativa. Mas é um p*** perfume, se você gosta de laranja e de cheiros mais doces, e busca um perfume que possua uma sensualidade velada, sorrateira, se joga nele, vai fazer muito sucesso. Não acho batido, e a fixação é alta.

May
26
2015
FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

No início sinto-o cítrico, mas não um cítrico "agudo". Sinto algo de laranja levemente adocicada e um tico de gengibre. depois de umas duas horas+ou- começo a sentir também baunilha com um leve amadeirado. Engraçado, não consigo sentir o mel (ainda bem). Bem diferente e envolvente, mas não o achei exclusivamente noturno não.

May
18
2015
Jessica Bachega
Jessica Bachega

Um perfume que me remete a aconchego, inverno, a me sentir quentinha e envolvida. É doce, mas não chega a enjoar ou dar dor de cabeça (não gosto de perfumes mto doces). Tem algo de fruta no começo e no fundo um doce muito delicia que confere classe e poder a esse perfume. Acho que op frasco a fragrância casam perfeitamente. Recomendadíssimo.

May
18
2015
Renata77
Renata77

Frasco totalmente coerente com o perfume. É um perfume noturno, sedutor, envolvente, misterioso e muito sensual. Um doce adulto, o mel não é enjoativo nem melado,está no ponto certo.
Para noites frias, encontros, jantares, ele é perfeito!

Apr
23
2015
PriscilaRodrigues*
PriscilaRodrigues*

Pessoal querem um perfume igual sem tirar nem por igualzinho esse e com um valor bem mais barato: CAPRICHO de O Boticário...Gente nunca tive curiosidade por esse perfume fui em uma loja mais me interessei pela cor e por ser escuro imaginei é pra noite...quando pedi para a balconista borrifar no papel ela me deu e quando eu coloquei no nariz na hora nem um segundo depois ele o CAPRICHO me veio na mente..gente sem brincadeira é muito parecido se tiverem oportunidade sintam para vcs verem como se parecem...

Mar
16
2015
Vaniag
Vaniag

Juliana Parra, o colega disse " para meninas" o Armani Code Luna. A colega disse que ele é como um Ck one adocicado. Não conheço o perfume, apenas falo do que percebi nas resenhas! espero conhecê-lo em breve!

Feb
20
2015
Juliana Parra
Juliana Parra

Apenas uma observação, onde que esse perfume é para menininhas?? E como o CK One é mais doce que ele?!?!?! Não entendi nada hahahahaha

Feb
20
2015
Juliana Parra
Juliana Parra

Perfume deslumbrante de tão gostoso, doce e marcante. Muito diferenciado, a laranja amarga sobressai, mas logo vem a baunilha e o mel adocicando. O fundo de sândalo aparece acalmando a fragrância. Tem momentos que consigo sentir o gengibre, o que me assustaria, mas nesse perfume não, pois tudo é perfeito.
Ele é sedutor, romântico, para noite, balada, festa, e fica melhor ainda no frio, transmite aconchego.
Fixa absurdamente bem, vale muito a pena conhecer esse perfume.

Feb
20
2015
mirosa
mirosa

Gostei bastante. Saída bem cítrica. Depois evolui para floral adocicado e chic.

Feb
14
2015
Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Armani Code Woman divide com Hypnose e La Vie est Belle o posto de meu favorito absoluto entre os docinhos importados. Que perfume é esse ? A mais deliciosa laranja da perfumaria entrelaçada por um sensualíssimo jasmim, um delicioso mel e uma suculenta e sexy flor de laranjeira ! Wow !! Dentre os 3 que citei, ele é - sem dúvida - o mais sensual. E também o mais feminino. Para mim, Hypnose é mais jovial, La Vie est Belle mais elegante e Armani Code mais Femme Fatalle. Sempre irei amar este maravilhoso perfume que utilizo em qualquer estação (moderação é tudo - nada como uma única e elegante borrifada !!) e que me faz sentir especial dentre todas as mulheres. Em minha pele a sillage é excelente e a fixação é de até 12h para o edp.

Jan
15
2015
More
More

DIOS MIO, que perfume é esse ??! Quando senti pela primeira vez, me apaixonei de cara . Ele esbanja sensualidade e presença, sabe aquele perfume que encanta e intimida ? Então, é o Armani code for Women. A mistura da baunilha, jasmin e flor de laranjeira formaram a combinação perfeita de poder, elegância e sensualidade. Não peca em absolutamente nada, fixação e projeção incríveis, por onde vc passa é notada ! No final do dia ele ainda está lá, exalando luxo ( bem menos que no começo, confesso ) mas ainda assim chama atenção de todos . Se as deusas do olimpo usassem algum perfume, sem sombra de dúvidas seria Armani Code .

Dec
13
2014
Marina Paganini
Marina Paganini

Primeiro perfume pelo qual me apaixonei. Era ainda novinha qndo o senti pela primeira vez com 16 anos. Mas desde cedo eu curtia perfumes sexy, estilo mulherão.
Adotei como MEU e desde então nutro verdadeiro amor por perfumes que possuam jasmim e baunilha em suas notas.
Não o uso atualmente pq meu nariz já se apaixonou por outros, mas com certeza voltarei a usá-lo para matar a saudade

Nov
22
2014
Gsilva
Gsilva

Qndo senti pela primeira vez pensei: Nossa q perfume mulherão!!! O/
Me apaixonei e meu marido tbem adorou, tratei de comprar logo o meu.
Sensual, chique, misterioso, noturno para o clima mais friozinho. Fixação e projeção ótimas! ! Uma pena q conheci agora perto do verão ...rsrs

Oct
28
2014
paula santos
paula santos

Que perfume gostoso foi uma surpresa pois para mim ele não tem nada de forte,eu geralmente ñ gosto de laranja amarga, porém nele ela sobressai nas notas de saída depois fica somente para equilibrar a doçura do perfume, para mim um perfume muito sutil nada invasivo, não fixou muito, também como dizem, mas conquistou meu coração...

Oct
18
2014
mhaiara
mhaiara

Perfumão...comprei o EDP e passei as 06h da manhã pra testar e fui trabalhar, as 18h ainda dava pra sentir e uma amiga comentou: "Que cheiro bom!" Fixação e projeção absurda, sem falar no cheiro que é uma maravilha...não fico mais sem!

Sep
28
2014
giani zalenski
giani zalenski

Eu não era fã do Armani Code feminino, então nunca me interessei por essa versão. apareceu uma super promoção e eu comprei para minha irmã. Vamos às comparações mesma saída fresca só que sem o jasmim do Armani code, Petitgrain tem Cítrico, seco, herbal e fresco. Tem aroma de "folha verde" e um toque de flor de laranjeira. A nota frutada continua a mesma mas no code Mel e Baunilha eram evidentes, no Luna baunilha e Maravilha (Aroma de Rosas, orquídeas e margaridas Interligadas formando uma só vida) são mais intensos formando uma fragrância bem mais floral e menos doce.Para substituir o doce do Mel temos o Osmanthus delicado floral frutado com aroma de damasco) e Fava (aroma doce, perfumado, um tipo de baunilha.) que dão um toque adocicado mais leve ao floral. As saídas finais do Code são amadeirada com um toque de Sândalo e gengibre, o Luna termina com uma amadeirado adocicado leve que é quase totalmente quebrado pelas notas de couro.
Conclusão : Code é bem sedutor e requer personalidade
Code Luna : É feminino, usual e jovem.
Gostei mais do luna mas o Code é muito bem visto entre as mulheres.

Sep
26
2014
lithium
lithium

De fato é misterioso,é gostoso e é marcante. Acho perfumes doces deliciosos mas tenho dificuldade em usar. Ele é,pra mim, muito forte. Muito doce. Fica maravilhoso no inverno mas se passar demais é insuportavel. E dura muito na pele,como dura... Fixação em mim ficou ótima, pena que não consigo usar

Sep
19
2014
Stefanie
Stefanie

Ganhei uma amostra, meu namorado falou que tava com cheiro de laranja, vim ver as notas e constatei seu comentário!! Haha docinho docinho.. Não usaria! Apesar de amar doces, ninguem merece cheirar a laranja minha gente!

Aug
15
2014
marisamn
marisamn

É gostosinho, mas não acho que vale o preço... Lugar comum... Cheiro das menininhas que marcham aos montes em direção à balada da moda... Acho um CK one mais adocicado, século XXI

Aug
11
2014
Alinedias
Alinedias

Notei uma diferença significativa do edt para o edp. Por isso vou testar o edp. O edt eu comprei e desapeguei por que em mim ressaltou muito a laranja amarga com um jasmim passado...

Aug
01
2014
Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Apenas 1 borrifada e em dias mais frescos, não abusar na noite pois ele sufoca fácil quem está usando.
Jamais compre no escuro, não é nem de longe o melhor da grife.
Na verdade não acho nada sofisticado como o fabricante quer fazer crer, não comprarei novamente.
Borrifei numa flor de papel que fica no closed e ele virou um bom aromatizador de ambientes.
Gosto na pele de outras pessoas, mas só nas QUE NÃO TOMAM BANHO DELE...SRSRS

Jul
10
2014
andreyjasse
andreyjasse

Adoro esse perfume !! Senti a primeira vez na minha tia e não resisti em passar em mim assim que saimos pra balada. Cheiro chique deixa um rastro agradavel e muito poderoso, o cítrico dele é apaixonante e nada agressivo.
Fixação excelente. Concordo plenamente com a Paulabalestre, exótico demais e não combina com baile funk rsrsrs.

Jun
15
2014
Aline Vidal
Aline Vidal

Achei mal acabado, adoro flor de laranjeira nesse perfume especificamente achei a fragrância mal construída, algo me incomodou muito e ficou abandonado.

Jun
14
2014
Zelia79
Zelia79

Que delícia de perfume! Esse é o único que posso dizer, já estou no terceiro frasco, e com muita dó de usá-lo, ultimamente, pelo pre$cinho... rs
Não concordo com ninguém que disse ser doce demais, comum demais... Este é um perfume que te faz sentir mulherão, segura, diva. Uso de dia e uso de noite. Uso quando quero me sentir especial. Ele começa um cítrico mas nada ácido, um cítrico adoçado, uma iguaria de sobremesa com especiarias, acho que o gengibre acaba surtindo esse efeito oriental na minha pele. A flor de laranjeira junto ao mel / baunilha o deixa com um ar sensual, maduro. Até queria me apaixonar por outros como me apaixonei por ele, mas esse sempre vai ser especial, afinal para mim tem também um significado emotivo. O único que senti nessa vibe cítrica e marcante é o BLV, e ainda vou tê-lo tbm. Não que sejam parecidos, mas tem esse quê de especial, que combinou com a química da minha pele.

Jun
06
2014
Patti Duarte
Patti Duarte

Abertura com laranja amarga, seguida da baunilha e do mel. Forte na medida. Acho q tem uma pegada masculina, o q eu adoro.
Classudo, potente, quente e sexy! Moderadas borrifadas durante o dia e à noite, pode pesar a mão, q é sucesso e elogios na certa. Acho q combina com um belo vestido de festa.

May
26
2014
LidyLed
LidyLed

A saída é bem cítrica sinto cheiro de laranja amarga..depois ele se torna um doce mel com baunilha..uma delicinha..amo esse perfume!!!

May
01
2014
Débora Ramalho
Débora Ramalho

Minha mãe tem e nela dura o dia todo. O dia todo ela solta aquele cheirinho maravilhoso a cada movimento... quero um, mas não acho que em mim ele "funfa" bem como "funfa" nela... vou testar mais. Mas que é maravilhoso é!!!

Apr
22
2014
Paulita
Paulita

Eu tenho o EDT, não é muito doce não, é um adocicado fresco e um pouco cítrico, cheira gente fina e de bom gosto. É bem classudinho e eu adoro ele desde as notas de saída até o fim! O EDT não é forte e invasivo, é marcante e exala aos poucos, daqueles que invadem as narinas alheias só de vez em quando e quando sentem, logo perguntam que perfume é. Tem um cheiro diferenciado, não é comum, da pra usar de dia tranquilo, mas não naquele calorão. Sempre rende elogios com o namorado quando passo. Tbém acho que não combina com rasteirinha, este merece um look mais sofisticado!

OBS: Tenho o Black Caviar, eles se parecem muito mesmo, mas o BC é mais doce e forte que o AC EDT, talvez ele seja cópia do AC EDP que não conheço...

Apr
04
2014
Camila Coimbra
Camila Coimbra

Estou usando este perfume hoje (acompanhado do hidratante da mesma fragrância) e ao contrário do que muitos dizem, não o considero um perfume apenas para a noite, pelo contrário, acho que é um perfume para aqueles dias que você quer se sentir mais poderosa desde às 06 da manhã, mas sem afetar as narinas alheias.
Confesso que quase não uso ele para sair, uso mais para trabalhar (fico no ar condicionado o dia todo, esse perfume no calor intenso talvez não dê muito certo).
É um perfume doce, mas um doce elegante!!

Mar
13
2014
Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Para quem gosta de perfume doce, como por exemplo, egeo, , lady million,fantasy este segue a mesma linha.

Mar
03
2014
Mariana Rocha
Mariana Rocha

Na primavera de 2006, a Giorgio Armani lança Armani Code feminino, o perfume que carrega em seu líquido o misterioso código da sedução, dois anos após o lançamento do best seller masculino. No frasco curvilíneo foi pintado um degradê de cores negras oscilantes entre o preto e o azul, com desenhos florais que remetem a uma paisagem noturna. Como todo “código”, foi necessária uma fórmula especial para que ele nascesse, missão delegada pela maison italiana aos “noses” mestres Carlos Benaim, Dominique Ropion e Olivier Polge. Com essas assinaturas já dá pra sentir que daí viria uma coisa muito boa, né? E de fato veio! Revelarei aqui hoje então, o código perfumado por trás desse aroma e todos os seus encantadores mistérios.

Em sua fórmula foi introduzida uma combinação radiante de flor de laranjeira, baunilha de Madagascar e lascas de laranja, harmonizadas em um coração doce de mel e jasmim. É elegante e muito bem balanceado, é daqueles perfumes que te fazem sentir bela, sexy e feminina ao natural. Ao borrifar, na fase inicial, Code revela a essência de duas laranjas de espécimes distintas: A africana, mais amarguinha, e a italiana, mais doce. O efeito dessa suculenta mistura resulta num charme sutil e audacioso já nos primeiros minutos de contato com a pele. Pouco a pouco a laranja migra de “fresca” à “cremosa”, conforme o contato com a baunilha vai surgindo. Sensual sem fazer muito esforço, é esta a mensagem olfativa que o “código” transmite!

Um fato interessante é que a laranja de Code está mais para “lasquinhas, raspinhas” da casca e não a fruta em si, portanto ele não chega no aspecto cítrico característico dessa nota. É como se fosse uma brisa aromatizada de laranja, servindo inclusive para balancear um pouco a doçura da baunilha, que é a nota mais impactante (segue um pouco aquele estilo de “baunilha cremosa” do Kenzo Amour, por exemplo, mas sem abrir mão da sensualidade, que é salientada sobretudo nas notas de fundo). Em seguida a flor de laranjeira “desabrocha” luminosa e cativante e vem agraciada pela delicadíssima nota de mel, responsável por criar uma aura de “glamour” bem especial na composição. Refinamento e sex appeal, as peças chaves do drydown de Code.

Armani Code é um dos meus eleitos fixos para uso noturno, apesar de cair bem em quase todas as ocasiões, mas é na noite que ele rouba a cena (no bom sentido, tá?). É cheio de personalidade, mas não pesa no floral, não pesa na doçura. É sensual e refinado sem agredir e exala um rastro viciante de mel e baunilha que se encarrega de virar os pescoços alheios na sua direção por onde você passar. Cheiro de menina fina, sexy e bem vestida. Fixa divinamente, em mim chega a passar de oito horas. Seduz o olfato de tal maneira que é como se acariciasse lentamente os sentidos… Deu pra imaginar um pouquinho o que ele causa? Quem estiver procurando um perfume assim e não tiver medo de arrancar suspiros, ele certamente irá tornar suas noites muito especiais!

Feb
12
2014
Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Marcante mesmo. Achei delicioso, porém em outras pessoas. Ou seja, tem que ter uma personalidade que combine com ele. Eu senti em outra pessoa e achei maravilhoso, mas tive certeza que não era pra mim. Mas é muito bem elaborado... se agradar a pessoa, ela vai amar, porque é muito intenso.

Jan
25
2014
Rakel
Rakel

Marcante, com cheirinho de mel com laranja, muito agradável.

Jan
25
2014
Cecialonso
Cecialonso

O meu é a versão EDT. Não posso afirmar se a fragrância difere da EDP, pois não a conheço, mas posso garantir que é deliciosa. Sinto notas de laranja, jasmim, baunilha e mel (por mais que não goste desta nota, não me incomodou, pelo contrário). É suave, confortável, fresco e doce ao mesmo tempo e, por tudo isso, me parece mais diurno do que noturno. Um perfume meigo, aconchegante.
(Quanto mais o tempo passa, mais me parece que ja senti algo parecido. Pode até ser na perfumaria nacional).

Jan
18
2014
Diogo Maggini
Diogo Maggini

Fico maluco quando minha namorada o utiliza. Afrodisíaco!!!

Jan
03
2014
Marion
Marion

Doce, quente, sensual, bem forte e marcante!
Enjoativo pra quem não é dos perfumes doces! Não passa batido, é uma explosão de fixação e doçura! Não é muito doce adolescente, é um doce mais maduro! Adoro! Combina muito com noite e dias frios!

Dec
29
2013
julihelden
julihelden

Foi paixão a primeira vista. Delicioso e marcante.em mim sinto presentes notas de jasmim, flor de laranjeira, baunilha e mel. Quando uso as pessoas me perguntam que cheiro delicioso é esse. Acho Armani Code um EDP refinado, de muito bom gosto, delicado, marcante e sensual. Extremamente feminino. Mas deve ser usado com moderação para não sufocar.

Dec
01
2013
sheila
sheila

Ro,
tenho certeza que se apaixonará por ele tbm!
Trouxe hoje para o trabalho pois uma amiga queria conhece-lo e foi linda a cena dela fechando os olhos e sentindo o aroma... é realmente assim o primeiro encontro com essa jóia, a gente até esquece do resto à nossa volta... ele envolve e encanta mesmo!

Oct
31
2013
sheila
sheila

Maravilhoso! Amor à primeira borrifada!
Fixa muito bem, suave, fresco, um floral delicado e apaixonante, super recomendo!
O Kenzo Amour sempre foi meu queridinho, agora tem um forte concorrente, rs.
Confesso que este é um pouco mais forte e marcante, sem o tal "talco" tão característico do Amour.
Ao contrário do que dizem, pelo menos em mim, não ficou nada enjoativo. Acho um perfume com personalidade, marcante sem ser invasivo.

Oct
30
2013
mimimiti
mimimiti

Mais um perfume que não gostei logo na primeira borrifada. Pode ser que eu até goste dele, pois não acompanhei a evolução e apenas o senti no papelzinho.
Uma amiga que estava comigo no shopping disse que tem "cheiro de sabonete Francis" rs.
O Black Orchid da Anna Hickmann é bem parecido com este, pelo menos na abertura. Já no quesito fixação, desconheço de ambos.

Oct
28
2013
Luciane
Luciane

Excelente perfume para a noite. Na minha pele a duração é ótima, e não é sufocante como algumas pessoas acham. É muito marcante, e apesar de achar algo de sintético nas notas de saída, depis de um tempinho ele se transforma, e fica um doce super sensual.

Oct
05
2013
Frantche
Frantche

O que eu mais consigo identificar neste perfume são as notas de laranja, jasmim e baunilha, mas uma baunilha bem leve, nada sufocante ou doce demais. Ao contrário de alguns comentários aqui, em mim ele fica refrescante, cítrico até, com um fundinho adocicado. Tem uma fixação ok para um edp e não exala muito não. Ficou meio batido devido à tantas cópias por aí, mas gosto muito dele.

Oct
03
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Enfim conheci o EDT e posso dizer que é bem mais agradável e usável, mas tem que amar flor de laranjeira. O musk faz toda a diferença nele, deixando mais leve, diurno..Com certeza pode ser usado à noite também, principalmente em lugares quentes..Melhor que a versão EDP na minha opinião.

Aug
27
2013
Dym
Dym

Gosto bastante do Armani Code, a galera está dizendo que ele é bem comum, eu o acho gostoso, ao menos se destaca um pouco dos docinhos clássicos, porque ele é adocicado, porém não é enjoativo e nem infantil como os demais.

Aug
10
2013
Luana27
Luana27

Concordo com a Laís Santos. Não entendo como este perfume faz tanto sucesso, cheiro muito comum! Se não me engano se parece muito com o capricho night, ao menos nas notas de saída. Estava tão curiosa para conhecê-lo e não é um perfume que eu queira.

Jun
15
2013
carolmebarak
carolmebarak

Usei algumas vezes, cheiro de laranja com mel, um perfume tipo " de vez em quando pra variar " nao é ruim mas tbm nao é uma maravilha cada pele é um caso no meu fiquei cheirando a laranja amarga,nao faço questão de te-lo na minha prateleira....

May
23
2013
thaise
thaise

Senti em uma loja, fiz o teste na pele, e fiquei encantada....é marcante, sensual, poderoso....aparenta ter ótima fixação....será minha próxima aquisição!!!

Apr
16
2013
Ivanete
Ivanete

Forte demais, jasmim, laranja amarga e baunilha... não gosto não. Me dá náuseas. E não acho que pareça com Amor Amor Forbiden Kiss, que é uma mistura de cigarro com incenso. Fixação poderosa, perfume quente, é verdade. E deixa rastrooooooo. Pena que não gosto.

Apr
01
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Baunilha e laranja amarga...forte e quente...

Apr
01
2013
paulabalestre
paulabalestre

Perfumão poderoso, é incrível, exótico!

Não combina com público teen, não combina com rasteirinha também, é cheiro de executiva, intelectual, gente poderosa!

Deixa um rastro fenomenal e fixa horrores, cai muito bem pro público masculino, pra mim essa fragancia é totalmente unissex

Feb
13
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code for Women de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code for Women de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera 212 VIP Rosé Thierry Mugler Alien Givenchy Ange ou Demon Chanel Coco Mademoiselle Prada Prada Candy Lancome Hypnose Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Paco Rabanne Black XS for Her Elie Saab Le Parfum Dolce&Gabbana D&G Light Blue Christian Dior Hypnotic Poison Calvin Klein Euphoria Versace Crystal Noir Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Pure Poison Carolina Herrera 212 Christian Dior J`adore Jean Paul Gaultier Classique

Advertisement

Marcas populares e perfumes: