Designers » F-H » Floral « Grupos

Armani Code Turquoise for Women Giorgio Armani Feminino

Armani Code Turquoise for Women Giorgio Armani Feminino

Armani Code Turquoise for Women Giorgio Armani Feminino Imagens Armani Code Turquoise for Women Giorgio Armani Feminino Imagens

Armani Code Turquoise for Women de Giorgio Armani é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Armani Code Turquoise for Women foi lançado em 2015. As notas de topo são Pêra, Néroli e Flor de Laranjeira as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Gengibre as notas de fundo são Flor de Laranjeira, Madeiras brancas, Baunilha e Almíscar

Pêra Néroli Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira Jasmim Gengibre

Flor de Laranjeira Madeiras brancas Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code Turquoise for Women by Giorgio Armani.

Armani Code Turquoise for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code Turquoise for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code Turquoise for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code Turquoise for Women de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code Turquoise for Women de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Annick Goutal Heure Exquise Nutrimetics Ooh La La Ted Lapidus Lovely Fantasme L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Marc Jacobs Daisy Garland Maitre Parfumeur et Gantier Magnolia Pourpre April Aromatics Jasmina Red Flower Organic Perfume Champa Jennifer Aniston Lolavie