Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Armani Code Summer Pour Homme 2010 Giorgio Armani Masculino

Armani Code Summer Pour Homme 2010 Giorgio Armani Masculino

tenho: 1 tive: 1

marinho

Armani Code Summer Pour Homme 2010 de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Armani Code Summer Pour Homme 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Toranja e Água do mar as notas de coração são Cedro da Virgínia, Estragão, Tintura de Rosa e Flor de Oliveira as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac e Âmbar

Néroli Bergamota Toranja Água do mar

Cedro da Virgínia Estragão Tintura de Rosa Flor de Oliveira

Almíscar Madeira Guaiac Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code Summer Pour Homme 2010 by Giorgio Armani.

Armani Code Summer Pour Homme 2010 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Homme 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Homme 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code Summer Pour Homme 2010 de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code Summer Pour Homme 2010 de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Annick Goutal Duel Byredo Gypsy Water Comme des Garcons Comme Des Garcons Series 4 Cologne : Vettiveru Etat Libre d`Orange Eloge du Traitre Collistar Acqua Attiva Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him REN Cologne 04 D.S. & Durga Royal Purpure L`Occitane en Provence Calanques Ortigia Sicilia Coral Shell Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 5 Anthemis Nobilis