Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Armani Code Summer Pour Femme 2010 Giorgio Armani Feminino

Armani Code Summer Pour Femme 2010 Giorgio Armani Feminino

Armani Code Summer Pour Femme 2010 de Giorgio Armani é um perfume Floral Aquático Feminino. Armani Code Summer Pour Femme 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Néroli, Laranja Amarga e Pêra as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Gengibre e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Néroli Laranja Amarga Pêra

Jasmim Flor de Laranjeira africana Gengibre Cyclamen

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code Summer Pour Femme 2010 by Giorgio Armani.

Armani Code Summer Pour Femme 2010 Resenhas de fragrâncias

musaera3d
musaera3d

Muito gostoso. Foi uma boa surpresa este perfume. Me tirou da zona de conforto, acho até um tico masculino. A laranja amarga grita, e logo de cara achei bem esquisito (sou da banda das formigas), mas é super bem feito, fixa, exala, dá sensação de frescor, limpeza e imponência! Essa versão 2010 foi descontinuada (não sei a de 2011 se é boa, só sei que algumas notas mudaram). Quem não curte doces e nem muito aquele cheirinho "inho" de banho tomado, tão sabonete, o Armani Code Summer é ideal. Reforço, não é doce, mas as notas de fundo remete a alguma coisa adocicada (beeem no fundo) que deve ser da baunilha. Nota 8.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Femme 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Femme 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code Summer Pour Femme 2010 de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code Summer Pour Femme 2010 de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Britney Spears Island Fantasy Calvin Klein CK IN2U for Her Ralph Lauren Ralph Lauren Big Pony 1 for Women O Boticario Coffee Woman Yves Saint Laurent Cinema Lancome La Vie Est Belle Pitbull Pitbull Man Police Police Passion The Body Shop Satsuma Amouage Honour Woman Korres Mykonian Breeze Escada Turquoise Summer Yves Saint Laurent Black Opium Eau de Toilette Korres Avra Burberry Burberry Brit Rhythm Escada Cherry in the Air Bvlgari Petits et Mamans Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Florale Antonio Banderas King of Seduction