Designers » F-H » Floral « Grupos

Armani Code Mirror Edition Giorgio Armani Feminino

Armani Code Mirror Edition Giorgio Armani Feminino

mel

Armani Code Mirror Edition de Giorgio Armani é um perfume Floral Feminino. Armani Code Mirror Edition foi lançado em 2008. Armani Code Mirror Edition foi criado por Carlos Benaim, Dominique Ropion e Olivier Polge. As notas de topo são Jasmim, Laranja italiana e Laranja Amarga as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Mel e Baunilha

Jasmim Laranja italiana Laranja Amarga

Flor de Laranjeira Jasmim

Mel Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code Mirror Edition by Giorgio Armani.

Armani Code Mirror Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code Mirror Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code Mirror Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code Mirror Edition de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code Mirror Edition de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Romeo Gigli Romeo di Romeo Gigli Trussardi Trussardi Jeans Crabtree & Evelyn Wisteria Miya Shinma Hana Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence Acca Kappa Mimosa Avon Odyssey Tsi-La Organic Kizes Boadicea the Victorious The Exclusives Mystical Ulric de Varens Mini Charm Florascent Aqua Floralis Rose