Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Armani Code Casino Limited Edition 2008 Giorgio Armani Masculino

Armani Code Casino Limited Edition 2008 Giorgio Armani Masculino

Armani Code Casino Limited Edition 2008 Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Code Casino Limited Edition 2008 Giorgio Armani Masculino Imagens

Armani Code Casino Limited Edition 2008 de Giorgio Armani é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Armani Code Casino Limited Edition 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Bergamota as notas de fundo são Madeira Guaiac e Fava Tonka

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota

Madeira Guaiac Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code Casino Limited Edition 2008 by Giorgio Armani.

Armani Code Casino Limited Edition 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code Casino Limited Edition 2008 de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code Casino Limited Edition 2008 de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Bvlgari Bvlgari Extreme Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc Parfumerie Generale PG06 L'Eau Rare Matale Aveda Chakra 1 Motivation Luciano Soprani Soprani Uomo Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Fabi Fabi Per Lui Pacifica Sandalwood Remy Latour Cigar Commander Sinfonia di Note Bouquet de Bois The Different Company De Bachmakov