Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Armani Code Giorgio Armani Masculino

couro
especiado suave
tabaco
Armani Code Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Code Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Code Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Code Giorgio Armani Masculino Imagens

Armani Code de Giorgio Armani é um perfume Oriental Especiado Masculino. Armani Code foi lançado em 2004. Armani Code foi criado por Antoine Lie, Antoine Maisondieu e Clement Gavarry. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Anis estrelado, Flor de Oliveira e Madeira Guaiac as notas de fundo são Couro, Tabaco e Fava Tonka Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Luxe 2006.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Anis estrelado Flor de Oliveira Madeira Guaiac

Couro Tabaco Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Code by Giorgio Armani.

Armani Code Resenhas de fragrâncias

willsoares
willsoares

Será que somente eu quem acha que esse perfume cheira a batom? Não acho nada elegante, muito fraquinho para o preço que é vendido. Na mesma faixa de preço, existem outros muito melhores, como o Versace Pour Homme, Bleu de Chanel, Bvlgari Black, e outros.

mettitier
mettitier

Chique, sofisticado, couro, frutal, adocicado....me lembra um homem vestindo um bom terno elegantemente..rs. Fixação e projeção maravilhosa.Não imagino um rapaz adolescente com ele, combina mais para homens (28+).

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

Mais um perfume que não vejo nada demais nele, só preço e fama. Não vale o investimento, o retorno é fraco.
Aroma não é dos melhores, fixação fraca, projeção fraquissima, um perfume normal, nada demais.
Diria que é um perfume para vc ir ao dentista, que vai passar despercebido, que não vai incomodar a ninguém, nem o próprio dentista que vai estar a meio metro de distancia de vc.
Ao contrario do Armani code Feminimo que eu acho um baita perfume, essa fragância masculina fica muito a desejar.
Me perdoe aos outros que comentaram aqui, mas a fixação desse perfume não é boa não, é Péssima,. Projeção então, esquece, não existe.

Vegapunk
Vegapunk

Esse foi o primeiro perfume importado que ganhei, e confesso que não gostei muito, pois tem alguma nota "ardida" dele que me dá alergia. Meu nariz praticamente tranca, e só melhoro quando o perfume para de projetar, aí sim consigo sentir um cheiro excelente, mas pra mim não compensa passar pelo sufoco hehe. E sim, o perfume era original. Não sei se é alguma nota cítrica, pois tenho outros perfumes bem mais cítricos que não me incomodam. Aliás, no final do ano passado, alguns anos após me desfazer do Armani Code, ganhei um perfume chamado "Black Caviar" da Paris Elysees. Eu não sabia que era contratipo, muito menos do Armani Code, mas quando usei ele na hora percebi que era o tal, aquela nota ardida de saída e minha respiração ficando difícil. Inclusive gostaria de parabenizar a Paris Elysees, pois o Black Caviar é tão parecido com o Armani Code que até a alergia foi igual! hahaha

Ian
Ian

É uma boa fragancia, bem estilo "mauricinho". Elegante e fresca. Cumpre bem sua proposta, mas nao é envolvente. Te deixa como só mais um cara limpinho na multidao. É um perfume "Ok", nao marca. Achei a fixaçao fraca na minha pele.

Alberto_Carvalho
Alberto_Carvalho

Experimentei em uma loja fisica hoje junto com 212 vip e meu Deus , tenho que ter os dois na coleção !! Passei eles em torno das 20hrs de ontem e hj 8:00 da manha depois de tomar banho acordo e cheiro os dois punhos e sinto os dois ainda Exatamente 12 hrs de fixação , e de fato em projeção o 212 nas primeiras hrs foi mais intensa mais depois o code sobressaiu mais realmente o aroma dois dois são muito gostosos , marcantes e estão com lugar reservado em minha coleção

Armani code / 212 vip

Aroma: 9 /Aroma :9
Fixação: 10 - +12hrs. /Fixação:10 - +12hrs
Projeção: 9 - +3hrs(mais rente / projeção: 10(+3hrs 1 a
Ao corpo como acqua de gio)/ 2 metros)

Marcos Wilson
Marcos Wilson

notas principais, bergamota, anis, e tabaco.

belo perfume porem nao projeta muito, como sua proposta realmente o é.

no geral 8.

aroma: 10/10
fixação: 8/10
projeção 6/10 (rente)

Juliana Parra
Juliana Parra

Pelo jeito sou uma das poucas mulheres que o considera compartilhável.
A saída acho bem masculina, mas depois de meia hora ele vai amenizando com as notas amadeiradas na minha pele e o lado mais docinho e ao mesmo tempo "limpo" vai se destacando...
Adoro esse perfume, um cheiro sexy e intrigante, como só tenho uma amostra não posso me estender muito sobre ele, mas já me conquistou... Quero testa-lo na pele do meu namorado...
Depois de um tempo na minha pele ele fica confortável, me transmite aconchego... In Love...

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

Ótima fragrância é muito gostoso senti-lo mas é um perfume intimista não é aquele tipo de perfume que você será notado quando chegar preenchendo o ambiente.
Cheira a homem elegante, estiloso e que sabe seduzir.
É algo que deve se usar em momentos a dois, para encontros é tiro e queda, se quer chamar atenção de todos esse não é o melhor.

Abre num cítrico bem fraco nada que agrida o olfato, a madeira guaiac e tabaco harmoniza o perfume trazendo elegância,Fava tonka traz uma certa sensualidade ao cheiro maravilhoso do Armani Code, o couro deixa o perfume mais masculino, é doce suave sem ser enjoativo, aliás ele é todo suave ao olfato perfume maravilhoso, aveludado, sensual e elegante

Fragrância : 10

Marcelo_SL
Marcelo_SL

É fácil descrevê-lo. É suave, cremoso, limpo, docinho, romântico. Também possui certa dose de requinte. Gosto de usá-lo à noite, apesar de ser tão discreto quanto o célebre, e tão questionável no quesito competência, 'The One' da 'D&G'; mas pode ser usado inclusive durante os dias frescos, porque é bem flexível devido à suavidade. Eu o vejo como um 'Le Male' bem leve e formal. Não tem muita projeção e a duração é mediana, alcançando, talvez, 8 horas. Se você quer tê-lo, mas não pode devido ao preço no mercado brasileiro, basta comprar o 'Black Caviar' da 'Paris Elysees' - são irmãos gêmeos. Embora seja difícil e controverso mensurar aromas para poder compará-los, sou atrevido a ponto de dizer que: se você tem o 'Allure Extreme' da 'Chanel' ou, sobretudo, o 'Dior Homme', então nem é preciso saber que o 'Armani Code' exista.

LuAnPF
LuAnPF

Bom perfume para sua proposta, que, na minha opinião, é agradar quem se aproxima (além de quem o usa, logicamente). Tem um aroma que não é tão maduro e nem tão jovial. Difícil de incomodar alguém. As mulheres adoram.

Perfeito para encontros, reuniões ou ocasiões nessa linha. Não o considero perfume de balada e nem para uso diário.

Fixou muito em minha pele. Projeção não é exagerada nem pífia. Ideal para o que se propõe.

leovss
leovss

O melhor Armani, o mais elogiado, bastante casual e marcante. Depois de experimentar pude entender, é uma fragancia chique, para se usar com um belo terno ( em um coquetel quem sabe!?) Um perfume de quem manda, cheiro de riqueza. Porém acho que se usado todo dia pode acabar enjoando.

cafocris
cafocris

MARCANTE e SENSUAL, perfume para homens elegantes e de bom gosto, é muito envolvente para a mulherada.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''LIMÃO, TABACO E ANIS''

Abre com um tom cítrico, ja demonstrando uma seriedade nada enjoativa.. sempre que penso em code, penso em limão.. um limão esfumassado.. deve ser pela tabaco,fava tonca.. um perfume meio que ''linear'' abrindo um pouco cítrico, coração linear e no fundo um pouco de couro..

Amo usar ele para sair em restaurantes, um jantar.. minha namorada ama e é um perfume que realmente melhora minha auto-estima porque me sinto elegante mesmo !!!

Realmente para um encontro á dois é tiro certo !

Pena que vejo muitas pessoas que não sabem usar perfumes, usando um code para ir na rua, de chinelo.. isso falo de forma generalizada para todos perfumes.. tem que saber usar e se souber vai receber elogios sim !

Projeção e fixação são boas, porém nada evasivo, nada que invada o ambiente.. ótimo perfume !

Goddas
Goddas

Couro + Fava Tonka fez com que ele tivesse um cheiro muito parecido ao Midnight In Paris ao meu olfato. Ao mesmo tempo, a combinação de Couro + Tabaco + Guaiac também o tornou extremamente semelhante ao London da Burberry. É tão parecido que meu nariz 'emulou' uma nota que não existe nesse daqui mas existe no London, que é o Musgo de Carvalho. Podia jurar que tinha essa nota no Code, imaginei ter sentido alguma coisa com cheiro de "envelhecido". Foi só impressão mesmo. Cítricos leves, anis também leve, mas todos presentes.

Então, pra ter ideia de como é Armani Code basta imaginar algo entre esses dois perfumes que eu citei (mas acho que isso não vai ajudar muito pois é bem mais provável que o indivíduo conheça o Code do que os outros dois que eu citei, haja vista a já mencionada popularidade do Armani. Acredito ter sido uma fortuita exceção à regra). Uma descrição mais geral seria de algo bem sério, formal, mas ao mesmo tempo romântico, talvez pensado para um encontro a noite. O único ponto negativo, a meu ver, foi a fava tonka que chegou a incomodar um pouco o meu nariz. Entretanto, aqui ela tem a função de desconstruir um pouco a proposta de masculinidade fechada e antiquada.

Aroma: 8
Projeção: 10
Fixação: 9
Versatilidade: 7

Fábio F.
Fábio F.

Excelente fragrância. O problema é a popularidade! O ruim é quando se torna vulgar. O que aconteceu com o tal do Styleto! A mesma coisa que está ou já aconteceu com este. Já vi gente usando para ir na padaria da esquina. . . Isso enfraquece e muito. Pena que pessoas sem noção estragam a arte tão majestosa de se usar um bom perfume nos momentos certos e a fragrância correta. Estou com o meu cheiinho (quase não o usei) Quando eu imaginava que pudesse usar vi algumas pessoas usando (para coisas até certo ponto banais, aí desisti!). O Styleto ocorreu justamente isso. Assim como o Kouros (e se eu listar aparecerão aos montes). A falta de bom senso impede as pessoas de perceberem a grandeza de um produto (no caso aqui, uma fragrância - uma obra de arte olfativa!). Pelo visto, vou ter que mudar (vou tentar usar um outro Armani - um Sport, sei lá!). Para evitar que fique mais banalizado. Eu sou um adorador de perfumes. É o meu Hobby (pretendo ter todos). Um de cada vez, claaro!

systech
systech

Este é o perfume que minha noiva mais gosta. Assim, ele não é ruim, mas eu me sinto um pouco abafado com ele. Outra coisa, ele é muito parecido com o 212 Sexy, e o 212 eu acho ele mais fresco, o que torna melhor o seu uso aqui em Salvador. Perfume totalmente noturno na minha opinião, e fica melhor ainda em dias frios. O Aroma é gostoso, o perfume é muito bom, mas não vale a pena comprar no escuro, pois é um perfume que geralmente gera muita expectativa. Mas as mulheres adoram este perfume, não é um perfume que vai ser chamativo, é para ser notado de perto. No geral, recomendo, mas o clima influencia muito na sua experiência.

Estêvan George
Estêvan George

Dentre as várias fragrâncias que eu provei ontem, o Armani Code em si foi uma das que eu mais estava curioso, tanto pelas notas em si, quanto pelos vários comentários positivos feitos sobre ele aqui no site. É, sem sombra de dúvidas, um grande perfume, mas eu ainda esperava mais. Explico.
É nitidamente um perfume masculino de muita qualidade... nota-se que é fino, elegante... estamos falando de um Armani né? A marca em si já dispensa comentários!
Armani Code abre com uma leve brisa cítrica, bem leve mesmo e bem rápida, pois logo entra em cena o anis com a nota de madeira, uma combinação bem gostosa! Depois entram as notas de tabaco e couro (nota que predominou em minha pele), seguido por um leve adocicado da fava tonka. O motivo pelo qual eu esperava mais dessa fragrância, é no sentido de que eu esperava que fosse algo mais docinho, que tivesse a nota de fava tonka mais intensificada. Como a nota de couro que predominou em mim, eu senti esse perfume um pouco mais "fechado" do que eu gostaria.
Com essa nota de couro mais intensa, eu senti um leve toque emborrachado, o que me remeteu imediatamente ao meu tão amado Bvlgari Black. Não estou dizendo que são iguais, só que na minha pele, ambos destacaram esse aroma emborrachado, que eu gosto muito, só que prefiro o Bvlgari por ter a nota de baunilha que deixou ele mais docinho que o Armani.
Pois bem, tirando esse ponto de que eu esperava um perfume mais doce, Armani Code é uma fragrância muito boa mesmo! Embora não seja um perfume "arrasa quarteirão", no sentido de não ter uma projeção intensa, ele fixa muito na pele, o que é um ponto bastante positivo!
Elegante, refinado e para homens com classe, Armani Code é um perfume ideal para quem quer se sentir cheiroso mas não quer chamar muita atenção. Uma excelente opção de perfume para usar no trabalho!
Meus parabéns à grife Armani por essa bela criação!!!

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Sem dúvida o melhor perfume masculino que conheço e um dos poucos aromas masculinos que tenho na minha coleção...é campeão de elogios...é sexy, versátil, elegante e chama a atenção das pessoas...já fui abordado várias vezes na rua por causa deste Armani, simplesmente espetacular! Quando me perguntam sobre o perfume, digo o nome dele quase em tom de sussuro: " -ARMAAANIII C-O-D-EEEEEEE..." hahaha

Considero até um perfume compartilhável, a nota de couro (cheiro de bolsa nova ou casaco novo) com a fava tonka (acho bem parecido com a baunilha) e o anis torna o Code um perfume bem marcante e contemporâneo!

Um dos perfumes que sempre terei na minha coleção....

Rastro
Rastro

Não me agrada, acho enjoativo na minha opiniã. Prefiro o La Nuit de I'Homme (YSL). Talvez siga a mesma proposta em elegância, mas este último dá um banho, com todo o respeito aos amantes do Armani Code. Porém, para quem gosta, é um bom perfume nos quesitos Fixação e Projeção.

Fixação: 9
Projeção: 9

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Perfume perfeito, não é a toa que ganhou o premio em 2006, como bem trouxe ao nosso conhecimento, o colega giani zalenski, suas notas são perfeitas e a união perfeita da bergamota com o limão, resultam em um aroma inigualável, a flor de oliveira aparece em 2.º plano de forma discreta quando associada a madeira guaiac e o couro. Recomendo a todos, de fato vale o preço que se paga pelo resultado geral.

giani zalenski
giani zalenski

O ganhador do premio em 2006 é um perfume de presença mas, ainda esta na linha de perfumes versáteis. Code é um perfume que se destaca pela suas notas de tabaco, anis e couro. Apesar de levemente cítrico na saída o domínio das especiarias faz do mesmo intenso e elegante. Mas a sua fixação e projeção o deixam bem introspectivo e ele acaba sendo leve e usual. Pode ser usado em qualquer ocasião e tempo. E é uma homenagem ao homem moderno e cheio de estilo. Nosso 9º Lugar.

blindbuyer
blindbuyer

Meu único perfume por muitos anos. Recebi de presente numa época em que não usava muito perfume e, pela reação que obtive, acabei adotando como meu perfume.
Dá uma sensação de conforto grande, com um cheiro bem agradável. Sinto bem a fava tonka.
Acho que divide algumas semelhanças, mas é muito superior ao La Nuit, que acabei vendendo, pois achei muito doce, meio feminino.
Projeção absurda. Você vai ser notado. Fixação de umas 4 horas.
8/10

tevin
tevin

Gostei muito dele, usei durante um bom tempo mas de uma hora para outra ele me enjoou, e muito! Comecei a achar a fragrância muito artificial e um pouco enjoativa. Hoje em dia prefiro mil vezes o La Nuit, mas gosto é gosto e apesar dele não me agradar hoje em dia, é um excelente perfume.

Stefanie
Stefanie

Muito bom, so que com o tempo esse cheiro enjoa!!

perfumista
perfumista

armani code é um cítrico oriental.
possui uma saida bem fresca cítrica, e em questao de 3 min já entra uma madeira de guaiac e o anis estrelado dando um toque frutal docinho, que remete a framboesa.
e após uns 10 min no maximo já entra o couro a fava e um tabaco bem evidente. perfume discreto,suave, e ao mesmo tempo marcante.
Eu o considero un dos melhores perfumes para encontro a dois.
projecao:6,5/10(1h e meia, é uma projecao proxima a vc, nao vai muito longe nao)
fixacao:8,5/10(10h em media)
versatilidade:9/10(trabalho, saidas noturnas, encontro a dois, só nao o acho adecuado para baladas.)
idade:+18
aroma:9/10.

Diogo Maggini
Diogo Maggini

Um dos meus favoritos. Nasce com uma explosão cítrica e, com o tempo, se transforma em um delicioso, escuro e enevoado perfume.

Diferentemente de boa parte dos perfumes com os quais compete, Armani Code é discreto e sutil, convidando para um contato mais próximo. Tal característica também dá ao mesmo uma certa versatilidade. Por isso, não acho que seja um perfume exclusivamente noturno, podendo também ser usado em dias mais frios. Por ser atalcado, no entanto, concordo que pode desandar em dias e noites quentes.

Ahh, está entre os campeões de elogios com o público feminino.

flaviabez
flaviabez

Adoro o Armani Code.
Nossa, será que só eu considero ele compartilhável? Apesar das notas de couro, tabaco e guaiac, que dão um ar masculino, o anis deixa ele um tanto adocicado na minha pele. Roubei do meu namorado e agora ele é meu!
Ele faz sucesso, talvez exatamente por ninguém esperar que uma mulher use, mas não teve uma vez sequer que eu tenha usado e não tenha recebido elogios, e de ambos os sexos.
Considero ele perfumão, perfeito pra noite.
Não uso no dia a dia, só em noites que preciso de um perfume pra durar. Em mim dura de 8 a 9h facilmente e a projeção é monstra. Gosto de usar em boate ou festa em casa noturna. Faz mto sucesso e chega chegando.
Considero ele um perfume sedutor, um ar meio misterioso. É um dos meus masculinos prediletos sem dúvida.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Acho o aroma dele sublime. Melhor do que a maioria dos perfumes que senti.
Há uma nota mentolada muito evidente, não tenho certeza mas acredito que seja o anis com bergamota, que o deixa fresco.
Mas depois entra um tabaco perceptível com um pouco de couro e madeira, que fecham o aroma e evitam que ele fique fresco demais, tornando-o refinado e masculino.
Apesar da Fava Tonka, não o sinto adocicado.
A fixação quando provei foi muito boa (10hs).
A projeção é o ponto que decepciona, muito discreta.
Se projetasse mais com certeza chamaria muita atenção e renderia mais elogios do que já rende.

clelioradu
clelioradu

É um perfume um pouco fraco e é difícil descrevê-lo. Entre esse Code e o Code Sport fico com certeza com esse Code. Recomendo o uso à noite.

João Paulo
João Paulo

Então,

Antes de possuir o Armani Code, obtive o Armani Code Sport.

Gosto muito do segundo: muita projeção e boa fixação.
Pensei então o Armani Code é um perfumão.

Sim, o Primeiro possui um aroma muito bom, mas o perfume é pouco versátil, pouca fixação e projeção mínima. Se vc mora em cidades quente, nem pense em utilizá-lo pois tudo piora. É um perfume de muita qualidade mas o valor que se paga por ele não vale a pena. Existem opções bem melhores.

O Empório Armani Diamonds, por exemplo, é um perfume muito melhor que o Armani Code.

Ofertas de compras online

50.39 USD
Armani Code Cologne by Giorgio Armani, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Armani Code Cologne by Giorgio Armani, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
55.50 USD
Armani Code Cologne by Giorgio Armani, 2.5 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
55.99 USD
Giorgio Armani Armani Code Ice Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Giorgio Armani Armani Code Ice Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 2.5oz
73.97 USD
Armani Code Gift Set by Giorgio Armani Gift Set for Men Includes 2.5 oz Eau De Toilette Spray 2.6 oz Alcohol Free Deodorant Stick
ThePerfumeSpot.com
Giorgio Armani Armani Code Ice Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
Giorgio Armani Armani Code Ice Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
Gift Set 2.5oz
95.50 USD
Giorgio Armani Armani Code Coffret Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz Deodorant Stick 75g 2.6oz 2pcs
Gift Set 1.7oz
95.50 USD
Giorgio Armani Armani Code Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz After Shave Balm 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs
Gift Set 1.7oz
Giorgio Armani Armani Code 2.5 oz Eau de Toilette Spray
94.00 USD
Giorgio Armani Armani Code 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Giorgio Armani Armani Code 4.2 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Code fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Code, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Code de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Code de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera Chic For Men Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera 212 Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 VIP Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Intense Versace Versace Pour Homme Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera CH Men Dolce&Gabbana The One for Men Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Mugler A*Men