Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Armani Attitude Giorgio Armani Masculino

Armani Attitude Giorgio Armani Masculino

café
Armani Attitude Giorgio Armani Masculino Imagens Armani Attitude Giorgio Armani Masculino Imagens

Armani Attitude de Giorgio Armani é um perfume Oriental Fougére Masculino. Armani Attitude foi lançado em 2007. Armani Attitude foi criado por Annick Menardo, Alberto Morillas e Olivier Cresp. As notas de topo são Café e Limão siciliano as notas de coração são Lavanda e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Opoponax e Cedro da China Este perfume é premiado FiFi Awards Best Packaging Men`s Prestige 2008.

Café Limão siciliano

Lavanda Cardamomo

Patchouli ou Oriza Âmbar Opoponax Cedro da China

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Armani Attitude by Giorgio Armani.

Armani Attitude Resenhas de fragrâncias

Fabiano1935
Fabiano1935

Ótimo perfume,muito marcante com uma fragrância única e uma pena que saiu de linha!

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Classico, formal, extremo bom gosto .
Amadeirado com café me surpreendeu bastante!

Vivis
Vivis

O melhor perfume masculino! Amadeirado, forte... a lavanda dá uma refrescância no amadeirado, que dá arrepios... Perfume de homem bonito!

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume que representa um nicho de homens elegantes e sóbrios. Já na saída as notas de café deixam a composição mais fechada, isso é quebrado pela lavanda e por notas de limão levemente perceptível. É ambarado durante toda a composição e o cardomomo mantém o toque cítrico. O fundo é deliciosamente amadeirado com toques de Patchuli ( poderoso e agressivo). Evoca bom gosto e prosperidade. Longevidade e projeção medianas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Armani Attitude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Armani Attitude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Armani Attitude de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Armani Attitude de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men Guerlain Guerlain Homme Viktor&Rolf Spicebomb Versace Dreamer Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Montblanc Individuel Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Montblanc Homme Exceptionnel Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Hermes Voyage d'Hermes Parfum Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Bvlgari BLV Pour Homme Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme Chanel Egoiste Platinum Dolce&Gabbana D&G Dolce&Gabbana The One Gentleman