Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino

Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Vídeos
Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Eau de Toilette Giorgio Armani Feminino Imagens

Acqua di Gioia Eau de Toilette de Giorgio Armani é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Acqua di Gioia Eau de Toilette foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cassis ou groselha preta, Pêra e Folha de violeta as notas de coração são Peônia, Jasmim Sambac e Jasmim as notas de fundo são Cedro, Madeira de Cashmere e

Limão verdadeiro ou siciliano Cassis ou groselha preta Pêra Folha de violeta

Peônia Jasmim Sambac Jasmim

Cedro Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gioia Eau de Toilette by Giorgio Armani.

Acqua di Gioia Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gioia Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gioia Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gioia Eau de Toilette de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gioia Eau de Toilette de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Gardenia Chanel Chanel N°5 L`Occitane en Provence Fleur Cherie L`Occitane en Provence Cherry Blossom Givenchy Very Irresistible Collector Edition Christian Dior Poison Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Christian Dior J`adore Eau de Toilette Dolce&Gabbana D&G Cacharel Anais Anais Givenchy Amarige Nina Ricci Nina Calvin Klein Beauty Van Cleef & Arpels Aqua Oriens Yves Saint Laurent Saharienne O Boticario Anni L`Occitane en Provence Vitoria Regia Flor do Dia Versace Eros Pour Femme Van Cleef & Arpels Reve Hugo Boss Boss Orange Eau de Parfum