Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino

Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino

Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Vídeos
Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Imagens Acqua di Gioia Giorgio Armani Feminino Imagens

Acqua di Gioia de Giorgio Armani é um perfume Floral Aquático Feminino. Acqua di Gioia foi lançado em 2010. Acqua di Gioia foi criado por Loc Dong, Anne Flipo e Dominique Ropion. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Pimenta rosa e Peônia as notas de fundo são Ládano francês, Cedro da Virgínia e Açúcar

Limão verdadeiro Amalfi Hortelã

Jasmim Pimenta rosa Peônia

Ládano francês Cedro da Virgínia Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gioia by Giorgio Armani.

Acqua di Gioia Resenhas de fragrâncias

Louise Coutinho
Louise Coutinho

Se tivesse que definir esse perfume em uma palavra seria "Atraente". Gosto demais desse perfume! Dá vontade de cheirar o tempo todo... rs rs É um perfume super fresco, dá para usar a qualquer momento. A cara do banho tomado. O meu tem uma borrifada só, estou com pena de usar e acabar. rs rs

RANIMEL
RANIMEL

Muito fresco, pouco adocicado mas muito sensual sendo delicioso e perfeito para o verão nos dias quentes!

rafaelle sousa
rafaelle sousa

meu namorado tem o di gio e eu amooo!!! porém esse gioia me decepcionou, azedo demais...nao sinto algo agradavel, fico sentindo limao com açucar, nunca foi elogiado por ninguem, não é confortavel e nao sinto frescor nele. Irrita um pouco o nariz, tá lá encostado. uma pena!

gmoranch
gmoranch

Estoy usando Acqua di Gioia desde que comenzó el verano. Es un perfume fresco, alimonado, apto para los días calurosos. Me siento cómoda cuando el calor no admite aromas densos o marcantes. Pero sinceramente, no es nada del otro mundo. Parece un agua de colonia común. Totalmente intrascendente. No me desagrada, pero no lo volvería a comprar. Demasiado sutil.

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Comprei este perfume, no escuro, pensando estar seguindo a mesma linha do Light Blue Tradicional ... só que não! Trata-se sim de um perfume até fresco e propício para o verão, mas não se enganem, ele é doce! Nada em excesso mas tem sim um açúcar bem evidente, pelo menos na primeira hora. O limão é a nota que mais se destaca, seguida do açúcar e bem de leve a hortelã, sendo que esta última eu não consigo sentir tanto como outras pessoas conseguem portanto não acho ele tão geladinho como dizem. Como a maioria dos perfumes que eu compro eu não gostei dele no primeiro dia, achei que era um cheiro que eu já conhecia de algum outro lugar, mas no segundo dia minha percepção mudou e já passei a gostar bastante. A fixação até que é razoável pra minha pele que é bem seca e ruim de fixar perfumes. Como é um eau de parfum dura aproximadamente umas 4 horas, pra um perfume de verão até que está bom. A comparação que eu faço é com uma limonada ou uma caipirinha bem doce, ou seja, o cheiro é sim muito bom, só basta saber se este é o tipo que te agrada. Como já disse alguém em alguma resenha aí embaixo ele é um "cítrico doce". Não sei se compraria novamente mas recomendo.

Videgois
Videgois

Amei essa fragrância, minha irmã usava.Perfume fresco e docinho, ótimo para o brasil. Me lembrou quando preparo minha bebida favorita de verão chá gelado de hortelã e limão.

Amava esse cheiro nela!

Arlene Pinheiro
Arlene Pinheiro

No papel uma delícia, senti todas as notas em especial o hortelã que amo tanto, mas no braço, muitíssimo aquático do início ao fim.
No braço não senti nada, só um cheiro de água e ele nem tem notas aquáticas.
Além do cheiro forte de água, na minha pele, só posso falar da fixação e da silagem nota 10, mais de 5 horas.

Amanda Paes
Amanda Paes

Nada de limão que eu AMO, nada de cheirinho geladinho de hortelã (que eu estava super curiosa), nada de perfume doce e fresco ao mesmo tempo. Em mim ficou um cheiro de flores brancas extremamente comum, chato e enjoadinho de se sentir. Pra quem gosta de florais ou perfumes mais discretos é uma ótima opção. Fixação boa (7~8h)

luz
luz

Gosto tanto... Um bom perfume de Verão para que gosta de perfumes doces...porque mesmo assim consegue ser fresco. Uma colega minha está sempre a perguntar se é o True Star da Tommy Hilfiger, que eu não conheço, por isso não se é parecido, mas é como fica em mim.

roberta Vieira
roberta Vieira

tenho. Absolutamente maravilhoso, chic com um docinho bem suave, nada enjoativo. Tranquilo para usar em dias quentes
Tudo de bom

giani zalenski
giani zalenski

As notas de saída já são bem adocicadas, não um doce do frutal ou dos gourmet, é como limão, hortelã e açúcar, em uma
bebida energética apimentada. O destaque é para evidência do hortelã, que conquista espaço em meio ao adocicado que pode cansar o olfato rapidamente. O jasmim e a peônia se confundem, talvez por terem a mesma função e a peônia sempre conseguir deixar a fragrância mais leve. Aqui a fragrância estaciona, justamento no floral adocicado que fixa e prende. Não se pode dizer que não se sente um leve toque verde nas notas de coração, é como desprezar o apimentado que sobe ao olfato assim que você borrifa. O importante é que dali em diante ele amadeira, e isso salva a composição. Amadeirado floral doce dá um toque vítreo, realmente aquoso, mas nada que lembre os cool water da vida. Esteve presente em minha vida porém não retornará quando esse vidro acabar.

lifaria
lifaria

Perfume que amo!!! Limãozinho fresco e gostoso, mas puxa pro aquático!!! Versátil ao extremo, perfeito no verão. Um queridinho de fresco!!!

Renata77
Renata77

Tinha a idéia de um perfume leve e bem fresco pela nota de hortelã, mas na minha pele ficou tão pesado! Senti cheiro de loção pós barba ou alguma colônia masculina, o que me desagradou muito!

GSA
GSA

Basicamente, o cheiro inicial é de limão com açúcar e pimenta, dá para sentir o frescor do hortelã, as notas florais são muito fracas, prevalecendo sem a menor dúvida o cítrico refrescante.

A projeção até as 2 primeiras horas é moderada, mas depois o cheiro fica rente a pele e em 5 horas não há mais cheiro algum.

Para quem gosta de perfumes cítricos/limão e refrescantes/hortelã, pode ser uma boa pedida.

CamilaLeal
CamilaLeal

Testei hoje, e realmente dá vontade de beber.
Pra mim lembra água de coco com um toque de açucar.
Não senti limão

Eu achei o ISLAND FANTASY na mesma pegada que o acqua de Gio, só que mais docinho devido ao melão.

flavismor
flavismor

Eu tive uma surpresa nao muito agradavel com ele... estava atraz de um perfume com todas essas notas citadas e apostei nesse achando ser realmente fresco etc.. Pois então.. assim que chegou borrifei e senti muito limão Amalfi (mais parecido com laranja) esperava um limão mais citrico.. depois senti muito açucar, uns dizem ser maskavo ou branco sei la,.. o fundo dele eu gostei mais ... não senti a danada da hortelã e muito menos a pimenta rosa, ele é da familia aquatica, até que exalou enquanto usei, mais me lembrou algum perfume da boticario talvez o Acqua da sorte ou algum da natura, senti uma pegada brasileira nele rsrs.. mais um aviso.. se vc procura perfume bem citrico com cheiro de hortelã apesar desse ter a nota e o pessoal dizer que senti e bla bla bla, nao se arrisque igual eu.. agora se vc gosta de perfumes doces com saida de laranja com fundo meio gourmand pode apostar nesse .... ficadica

mirosa
mirosa

Posso dizer que se trata de um perfume especial. Demorei a admirá-lo de fato. Mais do que a predominância fresco-frutal, cheirinho de caipirinha gelada lançada em calda quente de açúcar, a sensação que este perfume me passa ė de bem estar, alegria e autoconfiança. Ė como passear na beira do mar em um dia quente de verão.

alineelis
alineelis

Olho as resenhas anteriores e as melhores definições pra mim foram: Sprite sem gás e desodorante masculino.

Esperava algo mais fresco, mais cítrico, mais verde. Não compraria e não usaria.

EGWill
EGWill

Sinto como se estivessem sendo macerados hortelã, limão, uma outra erva (manjericão, talvez?) e açúcar mascavo para preparar um drink numa tarde bem quente. Refrescante com um fundo doce diferente dos que estamos acostumados.

Na minha pele o açúcar incomoda um pouco, não o acho tão equilibrado quanto poderia ser, mas é bom em dias de muito calor.

A duração em mim é ótima para um perfume "fresco", umas 7 horas. Em roupas ainda mais.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Mojito! O Acqua di Gioia é quase de beber, me deixou com água na boca já que amo Mojito!

Sinto fortemente a hortelã, que no meu olfato e na minha pele deita, rola e faz a maior festa! Sinto o aroma do açúcar mais moderado e o limão tb se faz presente...

Sei que vou chover no molhado dizendo que é um perfume fresco, refrescante e indicadíssimo para o verão mas é isso que o Acqua di Gioia é! Delicioso!

agnese
agnese

Acqua de Gioia traz consigo a proposta do cheiro da chuva com um toque adocicado. É um cítrico-aquático docinho, muito gostoso e suave.
Sua saída possui um limão delicioso e agradável, pouco ácido, refrescante. As notas aquáticas estão muito bem equilibradas, não deixam o perfume com um aspecto vazio de "nada" que tantas vezes notas assim deixam. Elas envolvem toda a evolução, dando essa sensação gostosa de brisa molhada, de chuva e cachoeiras. Usei por um tempo e gostei muitíssimo. Ele tem uma excelente fixação e agrada a todos que sentem. Deixa também uma projeção interessante. É um perfume bom para climas tropicais.
Eu o acho diferente por combinar cítricos com açúcar. Há momentos que me lembro de limonada, mas é algo bem momentâneo.

Lu_Silva

Em minha pele o que sinto de inicio é açucar e muita açucar! Sendo seguida pela nota citrica e depois flores. A questão é quê cuida-se de um perfume muito gostoso de ser sentido em outra pessoa quando passa deuxa aquela brisa gostosa, mas em mim considero extremamente sufocante.

Lu_Silva

Tenho o Acqua di Gioia e até hoje não entendo aloucura me bateu de comprar um perfume da familia aquática considerada por mim, a mais batida "ever"

mariakouto
mariakouto

Gostei muito do aroma desse perfume. É um cítrico suavemente doce. Bom equilíbrio de aromas. Permanência moderada na pele sem desaparecer completamente. Feminino. Bem verão e elegante.

Lulu_BH
Lulu_BH

Ai, gente, pra mim não deu não :(
Experimentei na loja dia desses levada pelos comentários de ser um perfume fresco.
Em mim não ficou tãaao fresco porque o açúcar apareceu bem marcado na minha pele. Hortelã tbm bem marcante no início. Aí veio a contradição: com a evolução senti dois grupos de aroma muito bem definidos: um delicioso do limão com as flores e outro de um cheiro que defino como.. sei lá, mato seco, madeira seca, cerragem... Essa parte pra mim estragou o perfume pq em mim ficou forte demais. Provavelmente deve ter sido o cedro, a julgar pela composição do perfume.
Nem prestei atenção à projeção e a durabilidade porque lavei o pulso assim que pude.

Kikakrepski
Kikakrepski

Giorgio Armani nos brinda com um excelente perfume para quem deseja fugir do tão lugar comum "cheiro de balinha" dos perfumes doces que predominam no mercado.

Acqua Di Gioia mescla com glamour o frescor e leveza das notas olfativas aquáticas, com o romantismo de um bouquet de jasmins e peônias frescos e recém colhidos, que explodem cintilando nas notas de madeiras e especiarias como o açucar mascavo, o cedro e a pimenta rosa, que culminam num contraponto sensual e marcante em um perfume aquático e fresco.

Indispensável para as mulheres sensuais que apreciam perfumes florais frescos mas que não aceitam passar despercebidas.
Em minha pele teve ótima fixação, e em nada se assemelhou ao Be DElicious,conforme algumas opiniões que já ouvi, vez que naquele predominam as notas olfativas frutais de maçã e grapefruit.
Simplesmente maravilhoso e único.
Além de muito sedutor!

TRICINHA CID
TRICINHA CID

Comprei por engano, mas adorei!Chegava no trabalho todo mundo adorava.

Cacá
Cacá

Não sei o que acontece com esse perfume... comprei, tentei usar algumas vezes, mas dei pra minha mãe (que nem usa, afinal). O perfume não é ruim. Mas na minha pele, o negócio gruda de um jeito que não sai de JEITO NENHUM. Me deixava muito enjoada, mesmo passando pouco. Abortei a ideia de usá-lo. Mas o EDP é um bom perfume, sem dúvida. Bem fresco.

ginadantas
ginadantas

Quando lançaram, experimentei numa perfumaria do Shopping e de repente, enlouqueci! Queria levar de todo jeito. Voltei pra casa, planejei quando voltaria lá pra comprar. Depois adiei, marquei outra data, deixei passar de novo. Aí, um belo dia, percebi que esqueci dele. Refleti melhor sem o calor das emoções e me conscientizei de que ele é maravilhoso, mas não vale o preço exorbitante que nos cobram aqui no Brasil... Partindo deste ponto de vista, há opções mais vantajosas.

Paulita
Paulita

Estava tão louca pra conhecer o perfume que comprei uma amostrinha dele no ML! Estou com ele hoje. O clima está ameno e ele ficou muito gostoso e fresco, não sei se no calorão ele não evoluiria para um cítrico ardidinho, que odeio, mas neste clima ficou maravilhoso. O limão e a hortelã se sobressaem em mim. Porém é um perfume cítrico comum. Não achei nada especial e diferente nele. É muito bom, muuuuuito gostoso, assim como também o é o Cool Water, que, convenhamos, tem um preço muito mais interessante! Adorei, mas não acho que vale o preço que tem. Apesar que isto é mania minha, não gosto de pagar caro em perfumes para se usar preferencialmente de dia, prefiro pagar mais caro em perfumes marcantes e sensuais, acho que vale mais a pena! ;)
OBS: O EDP fixa muitíssimo bem 10 a 12 hs tranquilo!

thaissimas
thaissimas

Eu ganhei esta belezinha, digamos, por engano. Meu primo foi viajar e comentei com ele que tinha interesse no Acqua di Gió, que estava de olho e tal, mas estava com grana curta, porque vou me casar etc etc...

Enfim... ele, para me agradar, trouxe de presente, porém, não trouxe o diGió, e sim o diGioia!

Que delícia de equívoco, obrigada, primão, procurava por algo assim há tempos, e não encontrava em nenhum frasco.

Enfim, te achei, diGioia!

suely
suely

Concordo em gênero, número e grau com Richelle!
Em mim sobressai a danada da pimenta rosa e açúcar mascavo(vulga rapadura),é uma pena,tem boa fixação e é um perfume interessante.
Ainda aceito sugestões! Mas pra usar todo dia os perfs com preços de jóias tb não preenchem os quesitos..rsrs Agradável no calor, que fixe, e se não for querer demais, pelo menos um pouco de projeção e silagem(não curto os unissex por terem uma pegada masculina),
nem os batidos aquáticos "peninomelãomelancia",
e pelo-amor, sem fundo amadeiradoincenso,
e sim fundo "sabonete" levemente adocicado.

Ainda não consegui experimentar o que vcs sugeriram,o Narciso,Chloe,Prada Infusion Diris, ainda estão na minha lista,conhece Richelle?...

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Frescor, vitalidade e cheirinho de férias de verão, esta é a essência que Acqua di Gioia me transmitiu de imediato. A versão Eau de Parfum foi lançada em 2010, tendo por trás dela três narizes da mais alta estirpe: Loc Dong, Anne Flipo, e Dominique Ropion. A proposta foi algo que evocasse o aroma das brisas marítimas em ilhas paradisíacas, muito bem apresentado no lindo frasco verde água. O nome em italiano pode significar tanto “Água de Jóia” como “Água de Alegria”. Lembrando que o clássico Acqua di Gió dos anos 90 e o nosso perfume da resenha de hoje são completamente diferentes entre si, semelhantes apenas na nomenclatura!

Existem duas notas em Acqua di Gioia que se sobressaem do início ao fim do perfume, são elas: as folhas de menta e o limão da Calábria, que se combinaram para criar um aspecto mais enérgico na fragrância, já que a menta é uma nota mais estimulante ao olfato. O limão surge em uma interpretação mais doce, como se fosse o aroma da limonada açucarada, devido a nota de açúcar mascavo que a pirâmide contém, por sinal bem perceptível. Não espere nada muito cítrico! Depois de algum tempo na pele, lá no fundo a gente sente um toque floral, mas mesmo suave, o mentolado ainda impera.

Acqua di Gioia é a opção ideal para uma ida à academia ou a prática de algum esporte, embora não seja indicado apenas para esportistas, ele combina muitíssimo bem com férias de verão como eu disse anteriormente, no clube, na piscina, na praia, e em várias outras possibilidades, pois a leveza dele cai muito bem no clima brasileiro, e seu estilo pede justamente esse tipo de ocasião mais informal e descontraída. Outro ponto positivo é a longevidade! Em se tratando de um perfume aquático, composto por notas mais voláteis, ele me surpreendeu no quesito fixação, pois não senti a menor necessidade de reaplicá-lo quando testei.

Acredito, aliás, tenho certeza absoluta, que quem curte o estilo do L’eau d’Issey feminino muito facilmente poderá gostar de Acqua di Gioia também, já que ambos seguem a mesma linha (embora não se pareçam) de florais aquáticos! Eu diria inclusive que ele é uma parada obrigatória para os apreciadores desta família olfativa, ou seja, você que prefere perfumes mais frescos e leves, não cítricos, e curte essa vibe gostosa de brisa do oceano e cruzeiros pelo Mediterrâneo, eu digo que vale muitíssimo a pena saciar a curiosidade e ir o quanto antes experimentá-lo!

Vaniag
Vaniag

Também adoro todo este frescor do Acqua. Sequei um vidro de 40ml mais um de 20 ml em 6 meses. O único que resistia no calor insuportável que tem feito por estas bandas aqui.

edna rocha
edna rocha

bomvc quer um perfume pr ficar o dia todinho cheirando ele..então é esse ..um perfume extremante fresco pr o verão praia coisa e tal...mas do frio tbm fica cm aquele jeitnho gostinho de geladinho...

Rosamund
Rosamund

Umas das minhas últimas aquisições.
Primeiro me apaixonei pela propaganda maravilhosa desse perfume.
E o amor só vem crescendo depois que comprei, perfume maravilhoso, fresco, combina direitinho com o comercial,cheiro que lembra mato molhado de chuva, mas com toque de elegância. Não consigo perceber a hortelã nele,nem as flores... Esse perfume com certeza comprarei outras vezes qdo o meu acabar :)

Ivanete

Coca Cola? Vc jura? rsrsr Acho que na minha pele ele está mais pra Sprite, depois que perde o gás...

gatoburi

Depois de muito tempo, descobri o que é esse docinho na minha pele : Coca-Cola ! Começa fresquinho e termina Coca-Cola ! É doce de chamar formiga mesmo, mas felizmente não gruda na pele, em 6 horas já era.

Acho cômico cheirar a Coca-Cola, mas não é ruim não.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Olha eu confesso que me arrependi de comprá-lo!!! Um cheiro comum, acho que ele lembra vários perfumes. Normalmente não gosto de comprar perfumes que se assemelham a outros. Gosto de perfumes com identidade. Apesar de ser um Armani e ter um preço de Armani, não o compraria novamente. Na minha opinião existem outros frescos que me apetecem mais. Mas...o que acho de muito positivo nele é o açúcar mascavo. Consegui sentir perfeitamente em mim. Para mim o grande diferencial desse perfume. Não o acho com boa fixação, mas tem bastante projeção.

Ivanete

Ganhei uma amostra e descobri que é irmão gêmeo univitelino do Versace Versense. Sem tirar nem pôr. O Versace ainda consegue ter mais fixação. E eu que me martirizei por não ter comprado o Acqua di Gioia no lugar do Versense. De certa forma, estou mais leve kkkk ia me dar mal de qualquer jeito.
Chega de limonada suíça pra mim.
Sou a exceção, já vi que tem muitos admiradores.

renatinha
renatinha

Eu achei um pouco fresco mas não aquele tipo sabonete sabem? Ele é, mas um fresco frutado e com notas muito balanceadas. Na minha pele eu notei o açúcar alguns minutos depois. Eu achei super agradável, super usável em qualquer temperatura. Experimentei às 18h, tomei banho logo depois e são 22h... Ainda o sinto! Ou seja, ele não é do tipo que "evapora" como muitos perfumes com essa proposta mais fresca. Eu imaginava que ele seria parecido com o light blue, mas não tem nada em comum! É muito melhor. Vale a pena conhecer.

Fresco, fresco e fresco...na minha pele o açúcar não apareceu...

Richelle
Richelle

Tem muito mais açúcar do que "acqua" nesse "Gioia". Eu esperava mais frescor, como a publicidade desse perfume sugeria. Acho que se queriam dar uma "adocicada", outras notas com esse propósito harmonizariam mais com o limão e a hortelã, o açúcar desequilibrou o conjunto e desandou na minha pele.

Camila_1807
Camila_1807

Não é à toa que o nome é "Água de alegria", tem cheiro de floresta encantada, e de repente vem a chuva que envolve tudo o que existe, e você se entrega a essa chuva fresca.

Floral com um toque frutal fresco e apimentado, que fica doce e amadeirado no final. Mais uma obra prima de Giorgio Armani, junto com Armani Code.

gatoburi

Começa bem fresquinho e termina bem doce. Muito gostoso, e dura bastante, em dias de calor umas 3 horas, o que não é nada mau. Em dias frios chega a 5 horas.

Ofertas de compras online

43.99 USD
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
44.99 USD
Acqua Di Gioia Perfume by Giorgio Armani, 1.7 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
52.19 USD
58.99 USD
Acqua di Gioia by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
Acqua di Gioia by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
61.19 USD
Acqua Di Gioia Perfume by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
61.99 USD
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
65.69 USD
Acqua Di Gioia Perfume by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Acqua Di Gioia Perfume by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
66.00 USD
Acqua Di Gioia Perfume by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Toilette Fraiche Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
72.99 USD
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Acqua Di Gioia by Giorgio Armani Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
81.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gioia Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz Pink Box 3pcs
81.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gioia Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs
92.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gioia Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
Giorgio Armani Acqua Di Gioia Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz
93.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gioia Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz 2x Body Lotion 75ml 2.5oz Beige Box 3pcs
Eau De Parfum 0.34oz
Giorgio Armani Acqua di Gioia 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Giorgio Armani Acqua di Gioia 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Giorgio Armani Acqua di Gioia 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Giorgio Armani Acqua di Gioia 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gioia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gioia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gioia de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gioia de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Carolina Herrera CH Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Versace Crystal Noir Thierry Mugler Alien Prada Infusion d'Iris Givenchy Very Irresistible Calvin Klein Beauty Dolce&Gabbana D&G Light Blue Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Diesel Fuel For Life Femme Marc Jacobs Daisy Cartier Baiser Vole Cartier La Panthere Chloe Chloe Eau de Parfum Ralph Lauren Ralph Chanel Chance Eau de Toilette