Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino

marinho
fumado
Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Vídeos
Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Profumo Giorgio Armani Masculino Imagens

Acqua di Gio Profumo de Giorgio Armani é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Acqua di Gio Profumo foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota e Notas oceânicas as notas de coração são Gerânio, Alecrim e Sálvia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Incenso

Bergamota Notas oceânicas

Gerânio Alecrim Sálvia

Patchouli ou Oriza Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gio Profumo by Giorgio Armani.

Acqua di Gio Profumo Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

16/Set/2016, dia quente. O início é bem similar ao do Essenza, embora não seja nojento como ele: diminuíram o fedor de ovo. Por enquanto é o que sinto. Daqui a pouco volto para atualizar e falar da secagem e evolução. [...] Voltei. Odor praticamente igual ao do Essenza, porém menos repulsivo e intenso; além disso, o Profumo é *sutilmente* mentolado (é o sorriso do alecrim) -- simplificando, estamos lidando com a versão EDT do Essenza. Quem gosta de um, gostará do outro. Quem sente asco por um, sentirá pelo outro. Alguns dizem que seja parecido com o Bleu de Chanel; não chega aos pés dele, na verdade.

Hivo
Hivo

O mais versátil dos Acqua di Gio. Perfeitos para dias ensolarados e ainda por cima cai muito bem nas noites mais quentes. Não acho os outros tão bons para uso noturno. A abertura lembra muito o Gio Essenza, muito mesmo! Os dois se parecem bastante, mas enquanto o Essenza se mantém mais luminoso, aquático e floral, o Profumo dá uma leve escurecida, é mais denso, provavelmente devido ao incenso, ainda que mantenha as características aquáticas bem evidentes, sem ser tão salino quanto o Gio tradicional. Fico na dúvida se gosto mais deste ou do Essenza, então coloco os dois no mesmo patamar. O Essenza projeta mais, o Profumo ganha em versatilidade. A fixação é incrível, continua depois de horas e depois do banho ainda é possível sentir. O aroma do Profumo é maravilhoso! Saída aquática e aromática muito gostosa, pungente e refrescante, segue a linha olfativa dos Acquas da Armani, difícil não agradar. Segue meio linear por horas, mudando bem pouco quando o incenso traz uma leve mudança, deixando o aroma mais aromático e um pouco menos aquático, dando aquela escurecida que falei acima. Nesse ponto alguns dizem que é a mistura do Bleu de Chanel com o Gio Essenza, mas para mim é um Essenza menos luminoso, mais formal, denso e levemente noturno, ainda que o frescor se mantenha até o fim. O Profumo é como mergulhar no oceano mais profundamente, perto das rochas e minérios do mar. Um grande flanker dessa série da Armani que até o momento está impecável.
Quem gostar do Acqua Di Gio certamente ficará satisfeito com o Profumo

Edt 18/04/2016: Depois de alguns testes com o Profumo e o Essenza hoje prefiro o primeiro mesmo. O Profumo me agrada mais quanto ao desenvolvimento do aroma apesar de projetar menos. Acertei na escolha! Agora posso tirar o Essenza da cabeça... rsrs

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

tal com o CH de Herrera Afric e Calvin Klein Summer 2015, esse perfume é um lançamento na Europa para a Primavera/Verão 2015 por lá.

As notas de abertura é uma bergamota muito bem balanceada com as notas oceânicas, que dá uma profusão suave e refrescante, se bem que após as borrifadas, pelo menos na minha pele, o alecrim e sálvia ficaram bem evidentes sem perder o frescor, o patchouli vem muito fraquinho, sem perder o objetivo

Fixação: 10
Projeção: 10

Indico a todos para o Verão bem ensolarado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Profumo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Profumo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gio Profumo de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gio Profumo de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Sauvage 2015 Yves Saint Laurent L'Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Giorgio Armani Acqua di Gio Valentino Valentino Uomo Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Man Eau Fraiche Viktor&Rolf Spicebomb Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Lalique Encre Noire Sport Giorgio Armani Armani Code Sport Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Carolina Herrera 212 Men Versace Versace Pour Homme Bvlgari Bvlgari Extreme Carolina Herrera CH Men Prive Thierry Mugler Mugler Cologne Christian Dior Dior Homme Intense Bvlgari Aqva Amara Bvlgari Black