Designers » F-H » Aquático Amadeirado « Grupos

Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino

Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino

Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino Vídeos
Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Essenza Giorgio Armani Masculino Imagens

Acqua di Gio Essenza de Giorgio Armani é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Acqua di Gio Essenza foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota, Toranja, Notas aquáticas e Calone as notas de coração são Jasmim, Notas florais, Manjericão e Sálvia as notas de fundo são Almíscar, Sálvia Esclaréia, Ambargris, Cedro, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Pimenta e Âmbar

Bergamota Toranja Notas aquáticas Calone

Jasmim Notas florais Manjericão Sálvia

Almíscar Sálvia Esclaréia Ambargris Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver Pimenta Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gio Essenza by Giorgio Armani.

Acqua di Gio Essenza Resenhas de fragrâncias

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse e o perfume mais estranho e confuso que conheci na vida. Como pode alguém gostar disso?
Não sei se a proposta do perfumista era criar algo exótico, se sua intenção era essa, ele errou feio.
E forte e é enjoativo a ponto de me dar náuseas, e de longe lembra seu irmão mais velho que e suave e tem um aroma agradável.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

20/05/2016, tarde fresca. Horrível. Já começo assim e lamento pelos fãs; mas vou oferecer minha opinião, sim. Colocaram sal no Acqua di Giò, depois de lhe retirarem o traço floral-doce-agradável. O resultado? Algo *repulsivo* que nos faz pensar em *clara de ovo*. Pelo amor de Deus, compre amostra para conhecer e poupar dinheiro. É um dos perfumes mais esquisitos que eu conheço &, no geral, temos um AdG muito desajeitado e feio.

19/08/2016, tarde quente. Resolvi experimentar de novo e -- nojento. O braço onde apliquei está com odor de frigideira suja. Esse "perfume" tem um aroma asqueroso de clara de ovo. Não acredita? Ótimo; faça o teste!

LuAnPF
LuAnPF

Bem parecido com o tradicional. Há alguma diferença, mas quase imperceptível. Esse aqui se faz mais presente, fixando um pouco mais. Não chega a ser uma grande diferença, mas é notável pra quem já usa o EDT.

Não vale a pena ter o dois por conta do aroma parecido demais.

gigarotti
gigarotti

Ótima opção aos fãs do tradicional acqua di gio, mas que procuram melhor fixação. Acredito que para isso se optou por menos do aroma salino e marítimo e mais de uma combinação floral em notas de coração e do duo vetiver-cedro na base. Resultado complexo e viciante que agrada a todos, impõem presença sem ser invasivo. Excelente!

Thiago Rocha
Thiago Rocha

Tenho curiosidade de usar esta versão deste perfume tão bom e suave. Sou usuário da primeira versão com certeza é muito bom.

vascobgs
vascobgs

Tem o DNA do tradicional, só que com menos projeção, sendo mais delicado, possivelmente um pouco mais floral. Muito bom, mas não sei se compensa ter os dois, são muito parecidos.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gio Essenza de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gio Essenza de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Cartier Roadster Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Dolce&Gabbana The One for Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Versace Versace Pour Homme Chanel Egoiste Platinum Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Sport Thierry Mugler A*Men Pure Malt Versace Versace Man Eau Fraiche Chanel Bleu de Chanel Giorgio Armani Acqua di Gio Bvlgari Bvlgari Extreme Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Voyage d`Hermes Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme