Designers » F-H » Aquático Amadeirado « Grupos

Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme Giorgio Armani Masculino

Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme Giorgio Armani Masculino

Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme de Giorgio Armani é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme foi lançado em 2014. A fragrância contém Bergamota da Calábria, Notas aquáticas, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Tangerina, Néroli, Caqui, Alecrim, Cinco-chagas, Âmbar e Ládano.

Bergamota da Calábria Notas aquáticas Jasmim Patchouli ou Oriza Tangerina Néroli Caqui Alecrim Cinco-chagas Âmbar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme by Giorgio Armani.

Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme by Giorgio Armani 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gio Blue Edition Pour Homme de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Versace Versace Man Eau Fraiche Trussardi Trussardi Jeans Men Benetton United Colors of Benetton Man Jovoy Paris Marine Azzaro Chrome Sport Burberry Burberry Summer for Men 2010 Sage Machado Turquoise CB I Hate Perfume At The Beach 1966 Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Sabon Homme