Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino

Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino

marinho
Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Vídeos
Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens Acqua di Gio Giorgio Armani Masculino Imagens

Acqua di Gio de Giorgio Armani é um perfume Aromático Aquático Masculino. Acqua di Gio foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Laranja, Limão tahiti, Tangerina, Jasmim, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Néroli as notas de coração são Cyclamen, Noz-moscada, Resedá, Coentro, Violeta, Frésia, Notas oceânicas, Pêssego, Jacinto, Rosa, Jasmim, Alecrim e Calone as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro e Almíscar branco

Laranja Limão tahiti Tangerina Jasmim Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Néroli

Cyclamen Noz-moscada Resedá Coentro Violeta Frésia Notas oceânicas Pêssego Jacinto Rosa Jasmim Alecrim Calone

Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Gio by Giorgio Armani.

Acqua di Gio Essenza
Versace Pour Homme
360° Red for Men
CK One Summer 2015
Just Me for Man

Acqua di Gio Resenhas de fragrâncias

Bruno Fischer
Bruno Fischer

Ótimo perfume!! Para qualquer hora, mas acerta quem usa no dia a dia
Um frescor único.
Projeção excelente. Fixação da mesma maneira excelente. Se pegar na roupa então...
Aroma gostoso refrescante aquático.
Nota 8,5.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Leve, fresco, e muito refrescante, impossível desagradar alguém.
Tirando a saída com aroma alcoólico tão forte que chega arder as as cavidades nasais, e um ótimo perfume.
Não achei que Acqua di Gio lembre Versace Pour Homme, pra mim ele lembra vagamente L'Eau d'Issey Pour Homme.
E se eu não tivesse tantos perfumes com a mesma proposta olfativa, com certeza esse seria minha próxima aquisição.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

sse perfume é maravilhoso,Chique e sofisticado não é a toa que é o mais vendido da história, a fixação não chega a ser excelente, mas a fragrância é incrível top mesmo. Perfume muito versátil, podendo ser usado tanto de dia quanto à noite, muito refrescante e ideal para o verão campeão de elogios super recomendo.

Fab38
Fab38

É um clássico da perfumaria. Ele é o pai de boa parte dos perfumes aquáticos que seguem essa mesma linha, porém esses novos apresentam alguma diferenciação ou evolução... Já tive um Acqua Di Gio há muito tempo atrás, só que me causava muita dor de cabeça, mesmo sendo um perfume fresco. Me desentendi com alguma nota dele. Nessa linha de perfumes, sou mais o Versace Pour Homme ou Versace Eau Fraiche!

corsario
corsario

Não possuo esse perfume, mas aconteceu um fato interessante que me fez ficar ligado ao comprar outros perfumes. Era um dia em que estava um calor descomunal em Campos dos Goytacazes - RJ, e passei por uma perfumaria. Solicitei ao vendedor que em uma das mãos colocasse 3 snifs de Acqua di Gio e na outra Paco Rabanne Homme. Os dois achei legais, porém, após alguns minutos (+- 20 minutos) andando no sol, o P.R. continuou com o mesmo perfume ( e por muitas horas), mas o A di Gio, que tristeza! em minha pele, andando no sol, o cheiro ficou HORRÍVEL. Pensava em comprar. DESISTI.

LekaSalazar
LekaSalazar

Opinião feminina: Amo esse cheiro... Acho a fixação muito boa pra um cítrico. Um clássico delicioso. Homens, invistam! Aliás, a casa Armani é excelente.

Jeferson Last
Jeferson Last

Quem quiser um aroma pro dia a dia que LEMBRA MUITO , é o AQUA LA RIVE, que foi inspirado no ACQUA DE GIO.

gaueba
gaueba

A tradução do aroma seria de um homem acima dos 30, elegante educado, e assemblante límpido.
Não uso ele em situações quentes (29c) pois sua projeção é minima, e fixação desvanece de acordo com a transpiração.

Fixação:7
Projeção: 5
Aroma: 9

PattPatricio
PattPatricio

Perfume maravilhoso em qualquer tempo. Tive mais de um frasco mas cansei da fragrância. Daqui há algum tempo comprarei novamente.

Victorsann
Victorsann

Uma amiga minha trouxe pra vender aqui porém não conseguiu... está voltando pra Espanha e me vendeu esse (150,00 por 100ml).

Ou seja, fiz o que nunca deve se fazer: Comprei no escuro.

Mas é um perfume de preço a se considerar... e 150 dilmas foi irresistível.

Enfim. Infelizmente AINDA não gostei.

Sinto cheiro de senhor. Sim... cheiro de gente velha.

Acho que na minha pequena coleção, talvez seja o unico que tive essa sensação.

Infelizmente me decepcionei bastante com o cheiro. Talvez com o tempo eu consiga gostar.

E JURA que acham que ele lembra o delicioso e irretocável VPH? Pois mesmo se eu o achasse mesmo tudo isso que li nas resenhas aqui, ele não seria em nada parecido.

Agora, por favor, não estou aqui falando mal do perfume (deixar claro, né? pelo jeito é um dos queridinhos). Eu só não gostei. É o que eu senti. E realmente queria ter gostado dele.

Alguém mais já sentiu esse cheiro nele? Cheiro de perfume antigo MESMO. Pra mim, passou ar de vô.

eaudebreno
eaudebreno

DIA A DIA CHIC! É isso. Um perfume aquático atemporal, que uso no dia a dia, mas também nos grandes eventos. O aroma é perfeito, abolindo comentários de que perfumes aquáticos são chinfrins e nada de mais. Para o dia a dia, nada mais que uma ou duas borrifadas, pois é forte, mas aquele "forte" que você tem o prazer de senti-lo todo o tempo que fixa e projeta. Quanto às pessoas próximas, estas nunca se sentiram agredidas, porque por favor, rola todo um prazer em sentir esta obra-prima.

Daniel Trindade
Daniel Trindade

Acqua di Gio é o tipo de perfume que não deve faltar na sua coleção. Serve para várias situações desde um passeio sem compromisso no shopping a uma reunião de negócios. Aroma que agrada as mulheres, sempre rende elogios.

Um clássico atemporal!

leandro_augustto
leandro_augustto

Como muitos já disseram aqui, um clássico da perfumaria mundial, concebido pelo mago das fragrâncias, Alberto Morillas que já criou tantas jóias perfumísticas pelo mundo. Esse perfume é algo que não consigo descrever em meras linhas, mais precisava registar minha emoção e a minha impressão sobre ele aqui. Um perfume fresco, claro, limpo, radiante... Algo que nunca tinha sentido antes, sempre via nas patreleiras e não dava nada por ele, não sei se era pelo seu vidro minimalista ou se eu dava mais atenção aos atuais não sei. Mais quando resolvi sentil-lo... QUE RAIVA! Que raiva de não te-lo conhecido antes, Morillas com certeza trabalhou muito neste perfume, por que ele criou uma obra prima, equilibrado, com uma evolução incrivel, toda hora ficava cheirando e o cheiro mudando, pra melhor claro. Um perfume que não desagrada ninguém, abre cítrico, evolui divinamente para nunaces florais junto a notas aquaticas e finaliza com um amadeirado suave e marcante. Estou louco por esse perfume. Já admirava o trabalho do Morillas mais agora virei fã, a Armani não desaponta.

Alberto_Carvalho
Alberto_Carvalho

Perfume Maravilhoso!!! Fixa em minha pele +12h e projeta bem nas 3h (Com descrição pois o Tio Armani preza pela discrição) ... Este esta entre os meus candidatos a assinatura,fragrancia muito boa tem uma evolução incrivel na minha pele Começa citrico/Aquatico ,depois adquire um tom frutal delicioso chegando a remeter melancia/Melão e nesse mesmo estagio o jasmim fica presente ate que o perfume se torna um floral branco (bem suave) e pendura ate o fim ... Mesmo Apos tomar banho ele continua presente na minha pele ,perfume que mesmo sendo fresco transmite uma sofisticação , Elegancia e tbm conforto a quem usa , fiquei surpreso ao ver que é raro ele ser tão presente na pele dos outroa , enfim acho que dei muita sorte com essa maravilha :) Fixação : 10 +12h / projeção :9 +3h / Aroma:10

21/05/16: Até hj não achei , um perfume que seja melhor ou que me chame a atenção igual a esse (minha opinião) , é eterno , limpo , clean , sensual e sofisticado , simplesmente ATEMPORAL !!!!

ciromagno
ciromagno

Esse é um perfume que comprei no escuro. Não há do que reclamar do aroma; agrada qualquer um. Só a longevidade é o seu ponto negativo, para mim. Não me lembra nem um pouco o Versace Pour Homme.
Sinto notas aquáticas de início(sensação de banho tomado) e depois sinto que ele tende a ser um pouco resinoso e especiado(creio que sejam o âmbar e a Noz-moscada).
É uma fragrância que não agride o olfato, além de render elogios.

jhonytb
jhonytb

Versatilidade em perfume! Pode ser usado em qualquer hora e lugar, não tem erro! Aroma top e pode ser usado por qualquer pessoa de qualquer idade.Mesmo que eu não me incomode tanto com a fixação, eu só acho que aí ficaria o único ponto negativo dele para algumas pessoas. Mas só pelo aroma já vale o perfume! Não é atoa que é o perfume masculino mais vendido no mundo!

Taker100
Taker100

Muito refrescante, notas oceânicas e de limão muito evidentes, ótimo para o verão, para o trabalho, não é explosivo ao ponto de chamar a atenção, mas agrada a maioria, fixação é boa, em torno de 8h na minha pele, enfim um clássico!

Mathnrq
Mathnrq

Comprei no escuro e adorei. A saída dele chega a ser gelada! Muito cítico mas não é aquele cítrico que arte o nariz, é bem suave e salgadinho... Na minha pele não tem evolução nenhuma, fica bem evidente as notas oceânicas do início ao fim, só as flores que tomam o lugar das frutas, mas essa perfomance acontece em segundo plano, Pq quem domina tudo mesmo são as notas oceânicas. Perfume muito bem construindo... To impressionado.

Rui
Rui

Sempre soube do quanto são discretos os produtos da marca, mas esta fragrância sumiu tão rápida e projetou tão pouco que ficou na linha CK Be, me referindo a fixação e projeção. Conclusão, preço absurdo por algo tão simples. Mais uma vez muito marketing e pouca realidade.

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Excelente para todas as ocasiões. Um coringa, na minha opinião. Noite, dia, calor, frio. Use-o à vontade. Um aquático que impressiona. Delicioso e agradável. Elogios por onde você passar. Acho apenas de baixíssima duração. Tenho de carrega-lo comigo para poder reaviva-lo ao longo do dia, porque ele se perde no ar com o tempo, e olha que trabalho em ambiente com AC.

jlopesrn
jlopesrn

Ao usar senti como se tivesse levado um tapão com sua citricidade, chegando a me incomodar. Acho que combina com pessoas que gostam de esporte, verão e mar.

Um perfume que não deixa o usuário passar despercebido.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

As notas de topo são extremamente cítricas, ardidas e agressivas a ponto de nos remeter ao cheiro de álcool puro com limão: são desagradáveis. Porém sua duração é bem curta, felizmente; existem apenas por alguns segundos. O aroma de coração, o que tem mais valor em qualquer fragrância, é maravilhoso - suave, puro, macio, limpo, aveludado e profundamente confortável. É tão gostoso que chega a ser relaxante. O aroma final ou de base é a continuação do de coração; ou seja, é bastante agradável. Esse perfume tem uma versatilidade oportuna, só não combina com clima frio ou muito frio; embora, digamos a verdade, seja a escolha ideal nos dias frescos, quentes ou tórridos. É comum comparar este perfume com o 'Versace Pour Homme'. Tenho os dois e não vejo muita semelhança. Qual eu prefiro? Este. Na minha pele a fixação é enorme.

gasrp
gasrp

Um dos meus Top 3, junto com o Armani eau por homme e o 212 man.

Cheiro mto refrescante e gostoso.
dificil não gostarem dessse perfume.
Fixa mto bem e projeta bastante.

jcancian
jcancian

Perfume excelente, leve, ótimo para o dia a dia. Muito elogiado e versátil.

O único problema dele para mim é seu preço. Um ótimo perfume.
Fresco e cítrico.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Acqua di Gió é um perfume que acerta em cheio aos Homens que gostam das Fragrâncias refrescantes.

As Notas do limão Tahiti, Tangerina e da Laranja ficam evidenciadas do inicio ao fim, acredito que seja a receita do sucesso de vendas, já que essas 3 notas estão tão bem balanceadas que transmitem na medida certa uma sensação de Liberdade e de aspecto asseado.

Acqua di Gió é um perfume bem másculo, não o vejo sendo compartilhado, pois, acredito eu que na pele das mulheres o cheiro iria ficar "esquisito", sei lá, acho que não combina com o gênero feminino.

Projeção: 10
Fixação: 10

Taí um perfume que não decepciona e tem boa aceitação entre os homens para com suas mulheres.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Refrescante, agradavel, aroma muito bom, projeção peca um pouco, fixação da tranquilamente umas 8 hs. Exelente em dias escaldantes.

Valtersp
Valtersp

Realmente tem um aroma muito bom. Porém, infelizmente essa nota oceânica definitivamente não combina com a minha pele, fica um cheiro bem esquisito. E isso não aconteceu só com o Acqua di Gio, mas também com o Allure Homme Sport. Passei pra frente, e a fragrância deu muito certo com a pessoa que ficou com ele, ficou um aroma de fato muito bom na pele dessa pessoa. Aroma nota 9 (na pele de outras pessoas), fixação e projeção muito boas também.

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Gennntee... provei esses dias em uma loja... e que perfume delicioso! achei que seria mais "um bom- mas nem tanto". Me surpreendi. será o próximo da lista para meu marido ou pra mim mesma hehe

Goddas
Goddas

A saída pronuncia demais um tom cítrico aromático, mas essa liderança não dura muito. Na maior parte da duração do perfume, são as notas oceânicas e florais que predominam e, já no seu fim, ele acaba levemente adocicado em função do âmbar que começa a se mostrar mais. Ao longo da jornada olfativa me remeteu a algo como os campos e as praias mediterrâneas.

É um perfume com ótima fixação (+9h) e também projeta muito. O cheiro dele, entretanto, é suave. Dá uma sensação de frescor com aspecto de pessoa limpa e bem cuidada (mas não é assabonetado e/ou atalcado). Consigo considerá-lo um pouco mais eclético no quesito idade e sexo. É perfeito para o dia nas estações mais quentes do ano. Suporta bem o calor.

wmaverickw
wmaverickw

Usei apenas duas vezes e simplesmente não gostei! Vou tentar usa-lo novamente mas não acredito que será diferente, até lá esta é minha opinião: realmente muito suave, e quando digo muito é muito mesmo! Na saída me lembrou o L'Eau D'Issey, só que mais fraco, outro que não me agradou mas pelo menos tinha mais fixação e projeção. Pra mim ele não poderia ter um nome mais adequado, é água pura! Disseram aí que o ruim é que exala bastante, quem dera exalasse algo comigo! Aroma comum, com fixação razoável e projeção fraca. Concordo que seja uma fragrância cheia de vento e água, elementos que em condições normais tem cheiro de nada. Enfim não sei se não rolou por questão de gosto e/ou pele, mas até então não vi a razão de tanta reverência a este perfume.

Fixação: 7/10
Projeção: 4/10
Aroma: 6/10

jk.
jk.

Uma resposta a todos os perfumes amadeirados e enjoativos, acqua di gio e sofisticado, versátil é aquático, parece até limão gaseificado, primeiro perfume masculino que gosto, mas nem tudo é perfeito o preço desse perfume é alto aqui no Brasil, é ele Tbm não é "o perfume" se ganhar um de novo vou usar concerteza.

carlaevannyl
carlaevannyl

Acqua di Gio é o meu perfume masculino favorito. Nunca pensei que conseguiria usar um perfume que não fosse feminino, mas considero este muito compartilhavel. Não sei resenhar perfumes, só sei que os amo!!!
Pra mim este é a cara de um verão escaldante! Ele dá a sensação de total refrescancia. É a mesma sensação de tomar água bem gelada num calor insuportável, a diferença é que a água refresca por dentro e o Acqua di Gio refresca por fora, e mais que isso, refresca quem estar por perto! Quando sinto esse cheiro, o frescor toma conta de mim... É como chegar na porta de um local com ar condicionado super forte, vc aproveita o frescor sem precisar entrar... Sei que é meio louco, mas perfumes me trazem sensações diferentes/estranhas.
Fixação e projeção excelentes, super coringa, difícil de desagradar, campeão de elogios. Ideal para quem quer sentir o próprio cheiro ao longo do dia. Alem de elogios, arranca olhares de curiosidade. Vale muito a pena!!!

LuAnPF
LuAnPF

É um perfume de aroma agradável. Eu esperava mais dele pelos comentários. Gosto de perfume que me faça sentir o aroma enquanto uso, mesmo que seja uma vez ou outra, e com o Acqua di Gio isso é raro pra mim. Parece as vezes que nem perfume passei e de repente, numa rara ocasião, sinto o perfume de leve.

* Atualizando:
Alguma coisa mudou. Não sei explicar, mas estou sentindo bem mais o aroma e ganhei elogios de mulheres, em alguns casos apenas por se aproximar, sem sequer chegar muito perto. Minha impressão dele melhorou muito e inclusive estou sentindo melhor sua fixação.

RM
RM

"Verão fraco"

Quando Acqua di Gio foi lançado, ele foi muito inovador. Criou quase um novo "gênero" na perfumaria: aquático.

Hoje, no entanto, tem sido copiado por muitas marcas; tem sido tomado como base para muitas fragrâncias de verão.

De qualquer forma, ainda é uma grande fragrância de verão, mas parece que tenha sido enfraquecido nos últimos tempos: a duração sempre foi fraca, mas tem ficado mais fraca ainda ultimamente.

brunomelorj
brunomelorj

Está ai, uma versão mais despojada e menos fina do Versace Pour Homme. A primeira vez que senti Acqua di Gió foi na casa de uma tia que guardava os perfumes no armario do banheiro; curioso, fui ver os perfumes e me deparei com ele. Foi amor a primeira fungada; O perfume grudou na minha roupa. Hoje , só não o tenho por ja possuir versace pour homme o qual o considero melhor e com mais projeção.

Aroma- 8
Versatilidade- 10 ( pode usar até pra cagar)
Projeção-8
Fixação-8

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Esse perfume é igual ao Romário com a bola dominada na frente do gol, dificilmente erra. Podem usá-lo em qualquer situaçõa....

William Carvalho
William Carvalho

Perfume sensacional...

O meu chegou hoje, portanto, não perdi tempo e já estou usando, muito leve,limpo,classudo,perfeita fixação e projeção.

As notas que mais senti foram de laranja/tangerina,talvez pêssego e Noz-moscada, no entanto ainda estou apreciando o desenvolvimento do perfume em minha pele, mas já posso dizer que foi uma ótima aquisição.

Rastro
Rastro

Perfeito para dias quentes, o calor ativa a sua fragrância refrescante! Deixa um excelente rastro, marcando presença por onde passa. Está no meu Top 5!

Projeção = 10 e Fixação = 10

EXCELENTE!!!

periquito89
periquito89

De dez/08 (lembro muito bem) para cá, que me tornei um perfume addicted. Bau bau crédito do cartão! Na Renner de Londrina fui direto no Acqua di Gio, e o que eu senti foi: que perfume chique! Ou foi rico, ou fino? A memória não está tão viva quando a que tenho do Herrera for Men ou do Polo verde, por exemplo, nas foi algo naquela direção. Depois eu aprendi, de tanto que falam, que este seria o Rei, o Mestre Supremo dos aquáticos ... algo engraçado já que pelo menos para mim tem uma destacada nota de rosa que mais combina com um buquê de flores. Descobri depois que era isso, essa pequena mas incômoda impressão, que sempre me impediu de usar o perfume como eu gostaria. Hoje eu também tenho o Essenza, mas, apesar de não contar mais com aquela nota (ou conjunto de notas) floral, não é a mesma coisa :( ...

marciano
marciano

já é possível revisitá-lo. depois de se tornar onipresente por motivos óbvios , o acqua sumiu do radar. lembrei-me dele esta semana por tê-lo sentido no meio da multidão depois de muito tempo(talvez anos).e acabei pensando nessa contradição de se tornar muito popular. o encanto acaba sendo quebrado porque a imensa maioria das pessoas já sabe o nome do perfume, abalando aquela nossa vaidadezinha de cada dia, que aguarda ansiosamente pelas famosas perguntas:"que perfume é esse?". confesso que já não penso mais desta maneira. por isso , no momento em que senti o acqua novamente, me veio a constatação: nossa, deixei de me comprazer durante tanto tempo...

giani zalenski
giani zalenski

Acqua di Gio ganhou o premio fIfI em 1998 e desde lá conquistou milhões de fãs no mundo todo. Além de ser refrescante e aquático Acqua tem um " algo mais " que só Alberto Molinas poderia ter dado. Hora adocicado, Hora destacando seu leve floral e suas especiarias, é um show a parte. O homem Acqua di Gio de Giorgio Armani é, antes de tudo, um conquistador. O perfume é todo um adorno de conquista para os homens. Só pra constar, a versão Acqua di Gio essenza de Giorgio Armani ficou maravilhosa. Nem sei qual eu gosto mais.

negociro
negociro

Eu não gostei de primeira desse perfume. É um perfume tão consagrado e várias notas desse perfume me agradam, mas na verdade quando provei, não foi na minha pele, e só senti a abertura dele, não gostei. Pode ser que ele evolua pra melhor, ou pra pior de repente, é questão de gosto, por exemplo eu já prefiro o Guerlain Homme, Versace Fraiche, Pour Homme, Issey Miyake Sport, Summer, Blue Seduction, Dior Homme Sport, e Cologne, Allure Homme Sport, Calvin klein One... Realmente muito confuso esse perfume muita nota, muito complexo, por isso não está na minha coleção...

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Opinião feminina sobre o Acqua di Gio: MARAVILHOSO.
Fresco, aquático, másculo, limpo, sem exageros e sem afetação, cheiro de homem deliciosamente bom... Amo, tenho uma amostrinha dele e até eu uso rsrs.
Acho ele fácil de agradar, é uma boa opção pra dar de presente pra alguém... Elegante, exala legal, mas não fica "gritando" por aí.. o rastro com esse cheiro eu sigo e dou até cantada no rapaz hehe

neri
neri

Eu estou pronto para receber minha punição pelo que vou dizer agora. Pronto para chocar os deuses da perfumaria que permanecem majestosos nos mais altos e perfumados montes, Olimpo/Éden e afins: eu O.D.E.I.O. Acqua di Gio!
Não orna! Me causa dor de cabeça, tontura e enjoo, parece até que estou grávido!!!!
Eu tentei usá-lo de todas as maneiras e dei todas as oportunidades em respeito a sua importância para a perfumaria mas não "aconteceu". Eu nunca entendi todo esse alvorço em cima desse perfume e nunca senti notas aquáticas senti mais o jasmim cujo não sou muito fã, prefiro aromáticos como davidoff e eternity,enfim... eu o respeito muito; respeito a casa armani e seu criador Alberto Morillas pois esse perfume se tornou transcendental, virou história,e eu não estou exagerando!!!!!
mas ... Não. Apenas Não!

gracious
gracious

Sempre digo: se um homem tiver um perfume só,que seja este!!!
Gostoso,não agrideo olfato alheio e tem boa duração.
Prefiro este à versão feminina!!!

robertodoi
robertodoi

Perfume inconfundivel, marcante com rastro e projeção excelentes. Fixação de 4 hs tranquilamente. Perry Ellis Red for men é muitissimo parecido com preço menor, pena que não se encontra no Brasil. Agora, Versace pour homme não tem nada a ver, ele é mais próximo do Allure Sport. Há sem dúvidas, nas notas do meio do Versace, uma leve semelhança com o A.D.Gio, mas no todo está muito longe dele.

olivedrah
olivedrah

Como disseram, um classico. Suave, agradavel, frutal aquatico, levemente amadeirado. Este é um daqueles que agrada as massas! Para dias quentes, para sentir-se leve.

Simone
Simone

Um perfume histórico da perfumaria internacional. Marca uma era na perfumaria que veio como resposta aos exageros dos anos 80. leve, fresco, ligeiramente sensual, um perfume atemporal para homens que não gostam de arriscar.
Eu usei muito a versão feminina, que tinha um aroma delicado de flores e frutas.

2012
pedrones
pedrones

Um clássico entre os perfumes aquáticos e não por acaso. Um aroma agradabilíssimo, que não agride o olfato alheio e ainda deixa um rastro muito bom. Sempre terei em minha coleção.
Fixação: 6/10

Giorgio Armani Acqua Di Gio Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Giorgio Armani Acqua Di Gio Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
EDT Mini
48.99 USD
Giorgio Armani Variety by Giorgio Armani 5 Piece Mens Variety With Armani Code Armani New Acqua Di Gio Attitude Emporio Armani Diamonds And All Are EDT Minis for Men
49.49 USD
Acqua Di Gio Cologne by Giorgio Armani, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Acqua Di Gio Cologne by Giorgio Armani, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Eau De Toilette 3.3oz
52.50 USD
Acqua Di Gio Cologne by Giorgio Armani, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
54.99 USD
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 1.7 oz for Men
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 1.7 oz for Men
56.99 USD
Acqua Di Gio Cologne by Giorgio Armani, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Limited Edition Bottle Tester for Men
62.00 USD
69.99 USD
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 3.4 oz for Men
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 3.4 oz for Men
71.25 USD
Acqua Di Gio Gift Set by Giorgio Armani Gift Set for Men Includes 3.4 oz Eau De Toilette Spray 2.6 oz Deodorant Stick
73.00 USD
Acqua Di Gio by Giorgio Armani, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Acqua Di Gio by Giorgio Armani, 6.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
Gift Set 1.7oz
90.50 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gio Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz All Over Body Shampoo 75ml 2.5oz After Shave Balm 75ml 2.5oz 3pcs
92.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gio Eau De Toilette Spray Blue Limited Edition 100ml 3.4oz
Gift Set 1.7oz
95.50 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gio Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz After Shave Balm 75ml 2.5oz 2pcs
95.99 USD
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 6.7 oz for Men
Acqua Di Gio by Giorgio Armani EDT Spray 6.7 oz for Men
98.50 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gio Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz Deodorant Stick 75g 2.6oz 2pcs
Eau De Parfum 2.5oz
Giorgio Armani Acqua Di Gio Pour Homme 0.67 oz Eau de Toilette Spray
85.00 USD
Giorgio Armani Acqua Di Gio Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray
Giorgio Armani Acqua Di Gio Pour Homme 3.4 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Giorgio Armani Acqua di Gio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Giorgio Armani Acqua di Gio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Gio de Giorgio Armani. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Gio de Giorgio Armani representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Chanel Bleu de Chanel Ralph Lauren Polo Blue Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Versace Versace Man Eau Fraiche Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Fahrenheit Bvlgari Aqva Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Viktor&Rolf Spicebomb Carolina Herrera Chic For Men Giorgio Armani Armani Code Thierry Mugler A*Men Dolce&Gabbana The One for Men