Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Sauvignonne Ginestet Feminino

Sauvignonne Ginestet Feminino

Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens Sauvignonne Ginestet Feminino Imagens

Sauvignonne de Ginestet é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Sauvignonne foi lançado em 2008. A fragrância contém Toranja, Notas amadeiradas, Pêssego, Buxo e Uvas.

Toranja Notas amadeiradas Pêssego Buxo Uvas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sauvignonne by Ginestet.

Sauvignonne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ginestet Sauvignonne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ginestet Sauvignonne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sauvignonne de Ginestet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sauvignonne de Ginestet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Azzaro Eau Belle D'Azzaro Air-Val International Winnie The Pooh Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Lostmarch Atao Hermes Concentre d`Orange Verte L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Parfums Berdoues Vetivera Herbacea DSH Perfumes For the Groom Space NK Laughter Parfums Berdoues 1902 The Vert Calypso Christiane Celle Homme