Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Gianfranco Ferre Compartilhável

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Gianfranco Ferre Compartilhável

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Gianfranco Ferre Compartilhável Imagens

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino de Gianfranco Ferre é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Gianfranco Ferre Bergamotto Marino foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Melão e Bergamota as notas de coração são Néroli, Lírio-do-vale e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Mogno

Cassis ou groselha preta Melão Bergamota

Néroli Lírio-do-vale Jasmim egípcio

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Mogno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gianfranco Ferre Bergamotto Marino by Gianfranco Ferre.

Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Resenhas de fragrâncias

davifacion
davifacion

Se você gosta de Bond No 9 Fire Island este é idêntico com um preço muito bom,difícil de encontrar,dizem ser pós-banho mas não acho,tem uma projeção e fixação boa!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gianfranco Ferre Bergamotto Marino de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gianfranco Ferre Bergamotto Marino de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Green Irish Tweed Creed Aventus Ted Lapidus TL Pour Lui Christian Dior Dior Homme Parfum Bvlgari Bvlgari Man James Heeley Menthe Fraiche Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne Chanel Egoiste Loewe Solo Loewe Serge Lutens Fille en Aiguilles Caron L`Anarchiste Caron Yuzu Man Carolina Herrera Chic For Men Guerlain Guerlain Homme Intense Guerlain Vetiver Guerlain Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Viktor&Rolf Antidote DSQUARED² Potion Lalique Encre Noire Serge Lutens Chergui