Designers » F-H » Chipre « Grupos

GFF Donna Gianfranco Ferre Feminino

GFF Donna Gianfranco Ferre Feminino

GFF Donna de Gianfranco Ferre é um perfume Chipre Feminino. GFF Donna foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Michele Saramito As notas de topo são Lavanda, Sálvia Esclaréia, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Canela, Violeta, Frésia, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Mel, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Espinheiro branco, Baunilha e Cedro

Lavanda Sálvia Esclaréia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Canela Violeta Frésia Jasmim Ylang Ylang Rosa Cardamomo

Mel Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Espinheiro branco Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about GFF Donna by Gianfranco Ferre.

GFF Donna Resenhas de fragrâncias

skissinger
skissinger

Floral Branco aquatico , leve mas bem fixante , um dos poucos florais que atalcam com delicadesa e nao fica denso pelo lado levemente molhado das notas ,nao se parece com nenhum floral que eu tenha provado é um perfume unico , nada formal pode ser usado de dia ou de noite ,tive um de 200ml que quase nao acaba ,aprovadissimo !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre GFF Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre GFF Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar GFF Donna de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de GFF Donna de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Ayala Moriel Ayalitta Oriflame Amethyst Fatale Bill Blass Basic Black Clarins Eau Dynamisante Halston Halston Z Houbigant Apercu Coty Stetson Jacques Bogart One Man Show D.S. & Durga M'Head Reds Creed Vintage Tabarome Prince Matchabelli Abano Schiaparelli Snuff