Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ferre Rose Diamond Limited Edition Gianfranco Ferre Feminino

Ferre Rose Diamond Limited Edition Gianfranco Ferre Feminino

tive: 2 quero: 3

ozono
Ferre Rose Diamond Limited Edition Gianfranco Ferre Feminino Imagens Ferre Rose Diamond Limited Edition Gianfranco Ferre Feminino Imagens

Ferre Rose Diamond Limited Edition de Gianfranco Ferre é um perfume Floral Frutado Feminino. Ferre Rose Diamond Limited Edition foi lançado em 2008. Ferre Rose Diamond Limited Edition foi criado por Alexandra Jouet e Francis Kurkdjian. As notas de topo são Melancia, Maçã vermelha, Pêssego e Tangerina as notas de coração são Néroli, Rosa, Gardênia e Frésia as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Baunilha e Âmbar

Melancia Maçã vermelha Pêssego Tangerina

Néroli Rosa Gardênia Frésia

Cedro Sândalo Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ferre Rose Diamond Limited Edition by Gianfranco Ferre.

Ferre Rose Diamond Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ferre Rose Diamond Limited Edition de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ferre Rose Diamond Limited Edition de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Tommy Hilfiger True Star Gold Juicy Couture Juicy Girl Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Lancome Tresor Sparkling Satellite Corrida Iceberg Iceberg Sarah Horowitz Parfums Perfect Nectar Avon Avon Jet Femme Lush Ginger Trussardi Light Her Benetton Benetton Rosso Woman