Designers » F-H » Floral « Grupos

Ferre Rose Gianfranco Ferre Feminino

Ferre Rose Gianfranco Ferre Feminino

tenho: 4 tive: 2

ozono
Ferre Rose Gianfranco Ferre Feminino Imagens Ferre Rose Gianfranco Ferre Feminino Imagens Ferre Rose Gianfranco Ferre Feminino Imagens

Ferre Rose de Gianfranco Ferre é um perfume Floral Feminino. Ferre Rose foi lançado em 2007. Ferre Rose foi criado por Alexandra Jouet e Francis Kurkdjian. As notas de topo são Romã, Tangerina, Pêssego e Melancia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Gardênia japonesa, Frésia, Jacinto d'água e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Cedro

Romã Tangerina Pêssego Melancia

Flor de Laranjeira Gardênia japonesa Frésia Jacinto d'água Rosa

Sândalo Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ferre Rose by Gianfranco Ferre.

Ferre Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre Ferre Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre Ferre Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ferre Rose de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ferre Rose de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Sensual Givenchy Hot Couture Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Paul Smith Paul Smith Rose Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Sarah Jessica Parker Lovely Calvin Klein Eternity Moment Guerlain Shalimar Parfum Initial Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Kenzo Flower Tag Narciso Rodriguez Essence Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure L`Occitane en Provence Cherry Blossom Dolce&Gabbana Rose The One Guerlain My Insolence Paco Rabanne Lady Million Absolutely Gold Perry Ellis 360° Gucci Flora by Gucci Gracious Tuberose