Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Essence d’eau Gianfranco Ferre Feminino

tive: 1

floral amarelo
Essence d’eau Gianfranco Ferre Feminino Imagens

Essence d’eau de Gianfranco Ferre é um perfume Oriental Floral Feminino. Essence d’eau foi lançado em 2003. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Violeta e Amora as notas de coração são Jasmim, Rosa e Narciso as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Flor de Laranjeira Violeta Amora

Jasmim Rosa Narciso

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence d’eau by Gianfranco Ferre.

Essence d’eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre Essence d’eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre Essence d’eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence d’eau de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence d’eau de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Coach Legacy Jeanne Arthes Sultane Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol CnR Create Libra Tocca Aqua Profumata Catania Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Romane Vida Wild Lotus Lancome Tresor Diamant Noir