Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino

Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino

ozono
Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens Acqua Azzurra Gianfranco Ferre Masculino Imagens

Acqua Azzurra de Gianfranco Ferre é um perfume Aromático Aquático Masculino. Acqua Azzurra foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Bergamota, Flor de Laranjeira e Lavanda as notas de coração são Rosa, Folha de violeta e Gengibre as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Madeira Guaiac

Bergamota Flor de Laranjeira Lavanda

Rosa Folha de violeta Gengibre

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Azzurra by Gianfranco Ferre.

Acqua Azzurra Resenhas de fragrâncias

marciano
marciano

eu também me decepcionei muito com este lançamento. deixei me enganar com muita facilidade ao ver essa bela identidade visual e todo o eficiente material publicitário. como eu quis trazer um pouco da idílica costa italiana para o meu pescoço. infelizmente, nem cheguei ao aeroporto. falta tudo nele: identidade , boas notas , duração , projeção....não à toa tem sido vendido em caráter de liquidação de estoque pelas perfumarias brasileiras. em algumas, nem se encontra mais. certamente, aprendi muito com este. não cometo mais o mesmo erro da sedução visual.

RM
RM

"Tema Aquático"

Este perfume não funcionou para mim por ser um aquático comum e inofensivo.

Eu cheiro um pouco de violeta e algumas frutas cítricas e uma base leve amadeirada.

Duração e projeção são baixos/fracos.

Grande decepção, porque eu esperava um grande lançamento por Mark Buxton.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gianfranco Ferre Acqua Azzurra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gianfranco Ferre Acqua Azzurra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Azzurra de Gianfranco Ferre. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Azzurra de Gianfranco Ferre representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Yves Saint Laurent Kouros Summer Edition 2008 Bond No 9 Wall Street Hollister HCO22 Replay Replay Your Fragrance! for Him O Boticario Xtreme Julian Rouas Swing Marina Yachting Marina Yachting Yves Rocher Transat Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love Roccobarocco Piazza di Spagna Uomo