Designers » F-H » Floral « Grupos

Woman GianMarco Venturi Feminino

Woman GianMarco Venturi Feminino

Woman GianMarco Venturi Feminino Imagens Woman GianMarco Venturi Feminino Imagens Woman GianMarco Venturi Feminino Imagens

Woman de GianMarco Venturi é um perfume Floral Feminino. Woman foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Gilles Romey As notas de topo são Frésia, Toranja e Bergamota as notas de coração são Íris, Lótus branca, Espinheiro branco e Notas florais as notas de fundo são Almíscar e Heliotrópio

Frésia Toranja Bergamota

Íris Lótus branca Espinheiro branco Notas florais

Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Woman by GianMarco Venturi.

Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre GianMarco Venturi Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre GianMarco Venturi Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Woman de GianMarco Venturi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Woman de GianMarco Venturi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Gianfranco Ferre Ferre Rose Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Agatha Ruiz de la Prada Imagina Nicolai Parfumeur Createur Number One Giorgio Armani Summer Mania Femme Sweet Years Sweet Years Women Lalique Le Baiser Burberry Burberry London Special Edition for Women Kenzo Kenzo Amour Florale DSH Perfumes Pink Gardenia Van Cleef & Arpels First Summer Pour l'Ete