Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino Imagens GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino Imagens

GMV 2001 de GianMarco Venturi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. GMV 2001 foi lançado em 2001. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Toranja, Bergamota e Litsea cubeba as notas de coração são Coentro, Eucalipto, Gengibre e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Limão tahiti Tangerina Toranja Bergamota Litsea cubeba

Coentro Eucalipto Gengibre Gerânio

Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about GMV 2001 by GianMarco Venturi.

GMV 2001 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre GianMarco Venturi GMV 2001 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre GianMarco Venturi GMV 2001, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar GMV 2001 de GianMarco Venturi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de GMV 2001 de GianMarco Venturi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Yves Saint Laurent Jazz Salvador Dali Agua Verde Jardin de France Eau givree Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Giorgio Armani Cedre Olympe Dorissima Narziß (Narziss) Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage Gucci Gucci by Gucci Sport Cale Fragranze d’Autore Mistero Can Carlos Savina