Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino

GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino Imagens GMV 2001 GianMarco Venturi Masculino Imagens

GMV 2001 de GianMarco Venturi é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. GMV 2001 foi lançado em 2001. As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Toranja, Bergamota e Litsea cubeba as notas de coração são Coentro, Eucalipto, Gengibre e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Limão tahiti Tangerina Toranja Bergamota Litsea cubeba

Coentro Eucalipto Gengibre Gerânio

Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about GMV 2001 by GianMarco Venturi.

GMV 2001 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre GianMarco Venturi GMV 2001 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre GianMarco Venturi GMV 2001, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar GMV 2001 de GianMarco Venturi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de GMV 2001 de GianMarco Venturi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Lalique Lalique Pour Homme Ralph Lauren Polo Explorer Mypa Madonna Men Guerlain Vetiver Frozen Fragrance Aveda Chakra 2 Attraction Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Deborah Fisichella CB I Hate Perfume Revelation D.S. & Durga Cowboy Grass LR Terminator Rose en Bos Imithi