Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Ghost Summer Moon Ghost Feminino

Ghost Summer Moon Ghost Feminino

Ghost Summer Moon de Ghost é um perfume Floral Frutado Feminino. Ghost Summer Moon foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Grauby As notas de topo são Tangerina, Cássia, Pêssego, Maçã, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Cravo francês, Lótus e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Tangerina Cássia Pêssego Maçã Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Cravo francês Lótus Rosa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Summer Moon by Ghost.

Ghost Summer Moon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Ghost Summer Moon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Ghost Summer Moon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Summer Moon de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Summer Moon de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Aftelier Orchid Single Benetton Essence of United Colors of Benetton Woman Candie`s Candie`s Lancome Tresor Sheer Fragrance Alexandra de Markoff No Regrets S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Women Secret w`eau Sunset Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire MOR Cherry Blossom Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Love