Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Ghost Serenity Ghost Feminino

Ghost Serenity Ghost Feminino

Ghost Serenity de Ghost é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Ghost Serenity foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Coentro, Folhas verdes e Bergamota as notas de coração são Peônia, Chá e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Coentro Folhas verdes Bergamota

Peônia Chá Lírio-do-vale

Fava Tonka Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Serenity by Ghost.

Ghost Serenity Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Ghost Serenity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Ghost Serenity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Serenity de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Serenity de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Max Mara Max Mara Perfect Sense Mane Yu Max Mara Le Parfum Trance Essence Hail Merri Trish McEvoy Trish Jil Sander Style Soft Tova Beverly Hills Tova Signature Tom Ford White Musk Collection Urban Musk Tom Ford White Musk Collection Musk Pure M. Micallef Jewel I Profumi di Firenze Dolceamaro Lulu Beauty Gigi