Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Ghost Serenity Ghost Feminino

Ghost Serenity Ghost Feminino

Ghost Serenity de Ghost é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Ghost Serenity foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Coentro, Folhas verdes e Bergamota as notas de coração são Peônia, Chá e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Musgo de Carvalho e Almíscar branco

Coentro Folhas verdes Bergamota

Peônia Chá Lírio-do-vale

Fava Tonka Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Serenity by Ghost.

Ghost Serenity Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Ghost Serenity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Ghost Serenity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Serenity de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Serenity de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Glamourous Daylight Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Tom Ford Purple Patchouli Novae Plus Blue Minou Ella Mikao Yujin Feroce O Boticario Quasar Jovan Black Musk Girard Provence Spring Rasasi First Love Prince Matchabelli New Musk Paris Hilton Passport Tokyo Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret