Designers » F-H » Floral « Grupos

Ghost Cherish Ghost Feminino

Ghost Cherish Ghost Feminino

Ghost Cherish de Ghost é um perfume Floral Feminino. Ghost Cherish foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Maçã verde, Frésia e Grapefruit rosa as notas de coração são Lótus rosa, Violeta e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Maçã verde Frésia Grapefruit rosa

Lótus rosa Violeta Rosa

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Cherish by Ghost.

Ghost Cherish Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Ghost Cherish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Ghost Cherish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Cherish de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Cherish de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Patou Joy Bill Blass The Fragrance from Bill Blass Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Mary Kay Sparkling Honeysuckle Aftelier Lumiere Les Parfums de Rosine Rose Kashmirie O Boticario Royalty Halle Berry Halle Pure Orchid Lisa Hoffman Madagarcar Orchid Stila Creme Bouquet Vicky Tiel Destine The Organic Pharmacy Organic Glam Jasmine