Designers » F-H » Floral « Grupos

Ghost Cherish Ghost Feminino

Ghost Cherish Ghost Feminino

Ghost Cherish de Ghost é um perfume Floral Feminino. Ghost Cherish foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Maçã verde, Frésia e Grapefruit rosa as notas de coração são Lótus rosa, Violeta e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Maçã verde Frésia Grapefruit rosa

Lótus rosa Violeta Rosa

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ghost Cherish by Ghost.

Ghost Cherish Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Ghost Cherish fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Ghost Cherish, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ghost Cherish de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ghost Cherish de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Halloween Halloween Sun Ghost Ghost Anticipation Bill Blass Bill Blass for Women L`Occitane en Provence Eau de la Recolte Bleue Creed Fleurissimo Paul Sebastian Casual Narciso Rodriguez Essence Le Jardin Retrouve Chevrefeuille O Boticario Ops! Fashion Basile Basile Young Vivienne Westwood Naughty Alice The Body Shop Dreams Unlimited