Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Captivating Ghost Feminino

Captivating Ghost Feminino

Captivating Ghost Feminino Imagens Captivating Ghost Feminino Imagens

Captivating de Ghost é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Captivating foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Íris, Jasmim, Sândalo, Bergamota, Tangerina, Frésia, Rosa, Magnólia, Peônia e Goiaba.

Almíscar Íris Jasmim Sândalo Bergamota Tangerina Frésia Rosa Magnólia Peônia Goiaba

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Captivating by Ghost.

Captivating Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Captivating fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Captivating, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Captivating de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Captivating de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Sarah Horowitz Parfums Perfect Twilight O Boticario Accordes Rasasi Blue Lady Sarah Jessica Parker Lovely B Never Too Busy To Be Beautiful Cocktail Cliff Richard Dream Maker Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Roccobarocco Fashion Woman Berkeley Square Rose Petal Mayssa Mayssa Marella Ferrera Ambre Ze