Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Captivating Ghost Feminino

Captivating Ghost Feminino

Captivating Ghost Feminino Imagens Captivating Ghost Feminino Imagens

Captivating de Ghost é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Captivating foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Íris, Jasmim, Sândalo, Bergamota, Tangerina, Frésia, Rosa, Magnólia, Peônia e Goiaba.

Almíscar Íris Jasmim Sândalo Bergamota Tangerina Frésia Rosa Magnólia Peônia Goiaba

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Captivating by Ghost.

Captivating Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ghost Captivating fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ghost Captivating, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Captivating de Ghost. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Captivating de Ghost representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli Romeo Gigli Michael Kors Michael Lolita Lempicka Poussière D'étoile Stars Dust Clean Clean Warm Cotton Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Ajmal Facets of Her Gap Close Anya`s Garden Moon Dance Honore des Pres I Love Les Carottes Farmacia SS. Annunziata Kama FUBU Plush Lalique Lalique Edition Limitee 2011