Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Royal Secret II Germaine Monteil Feminino

Royal Secret II Germaine Monteil Feminino

canela

Royal Secret II de Germaine Monteil é um perfume Chipre Floral Feminino. Royal Secret II foi lançado em 1999. As notas de topo são Canela, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Violeta, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Canela Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Violeta Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Secret II by Germaine Monteil.

Royal Secret II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Germaine Monteil Royal Secret II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Germaine Monteil Royal Secret II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Secret II de Germaine Monteil. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Secret II de Germaine Monteil representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Escada Escada 2005 Leonard Tamango Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Trussardi Fresh Paris Hilton Tease Auguste Esprit de Chine Giorgio Valenti Rose Noire Dana California O Boticario Accordes Harmonia Nicolai Parfumeur Createur Jardin Secret Stefano Canturi Canturi