Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Royal Secret Germaine Monteil Feminino

Royal Secret Germaine Monteil Feminino

Royal Secret de Germaine Monteil é um perfume Chipre Floral Feminino. Royal Secret foi lançado em 1935. As notas de topo são Lavanda, Gálbano, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Vetiver

Lavanda Gálbano Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Violeta Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Secret by Germaine Monteil.

Royal Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Germaine Monteil Royal Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Germaine Monteil Royal Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Secret de Germaine Monteil. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Secret de Germaine Monteil representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Trussardi Trussardi Lolita Lempicka The Heart-Catcher Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Christian Dior Dior Dior Marks and Spencer True Red Versace Gianni Versace Georges Stahl Elle d`Elissa Marilyn Miglin Mystic Myrurgia Natural de Myrurgia Genny Genny Revlon Intimate