Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Royal Secret Germaine Monteil Feminino

Royal Secret Germaine Monteil Feminino

Royal Secret de Germaine Monteil é um perfume Chipre Floral Feminino. Royal Secret foi lançado em 1935. As notas de topo são Lavanda, Gálbano, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Flor de Laranjeira, Violeta, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Vetiver

Lavanda Gálbano Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Flor de Laranjeira Violeta Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Royal Secret by Germaine Monteil.

Royal Secret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Germaine Monteil Royal Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Germaine Monteil Royal Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Royal Secret de Germaine Monteil. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Royal Secret de Germaine Monteil representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes Sisley Eau du Soir Givenchy Givenchy III Bijan Bijan Wicked Leonard Tamango Katie Price aka Jordan Stunning Grossmith Hasu-no-Hana Atkinsons Euforia Etienne Aigner Explosive Basile Basile MOR Peony Flower Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense