Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Elle d`Elissa Georges Stahl Feminino

Elle d`Elissa Georges Stahl Feminino

Elle d`Elissa Georges Stahl Feminino Vídeos
Elle d`Elissa Georges Stahl Feminino Imagens Elle d`Elissa Georges Stahl Feminino Imagens

Elle d`Elissa de Georges Stahl é um perfume Chipre Floral Feminino. Elle d`Elissa foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Randa Hammami As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Rosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Sândalo

Tangerina Pêssego Maçã vermelha

Jasmim Rosa Flor de Laranjeira

Âmbar Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elle d`Elissa by Georges Stahl.

Elle d`Elissa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Georges Stahl Elle d`Elissa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Georges Stahl Elle d`Elissa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elle d`Elissa de Georges Stahl. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elle d`Elissa de Georges Stahl representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Creed Feuille Verte Paloma Picasso Paloma Picasso Leonard Tamango DSH Perfumes Parfum de Grasse Christian Dior Diorella Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Gres Cabaret Balenciaga Talisman S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Animale Instinct d`Animale