Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Eau de Grey Flannel Geoffrey Beene Masculino

Eau de Grey Flannel Geoffrey Beene Masculino

tive: 1 quero: 2

Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene é um perfume Amadeirado Masculino. Eau de Grey Flannel foi lançado em 1997. As notas de topo são Cipreste, Tangerina, Anis estrelado, Alcarávia, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Eucalipto, Patchouli ou Oriza, Lavanda e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Vetiver

Cipreste Tangerina Anis estrelado Alcarávia Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Eucalipto Patchouli ou Oriza Lavanda Sálvia Esclaréia

Sândalo Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Grey Flannel by Geoffrey Beene.

Eau de Grey Flannel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme L`Artisan Parfumeur Dzing! Montale Sandal Sliver Jacques Bogart Bogart CityTower Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Patyka Boise Pacifica Tibetan Mountain Temple Jalaine Vetiver Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver Keiko Mecheri Genie des Bois Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight