Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Eau de Grey Flannel Geoffrey Beene Masculino

Eau de Grey Flannel Geoffrey Beene Masculino

tive: 1 quero: 2

Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene é um perfume Amadeirado Masculino. Eau de Grey Flannel foi lançado em 1997. As notas de topo são Cipreste, Tangerina, Anis estrelado, Alcarávia, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Eucalipto, Patchouli ou Oriza, Lavanda e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Vetiver

Cipreste Tangerina Anis estrelado Alcarávia Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Eucalipto Patchouli ou Oriza Lavanda Sálvia Esclaréia

Sândalo Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Grey Flannel by Geoffrey Beene.

Eau de Grey Flannel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Grey Flannel de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Canali Summer Night Versace Green Jeans Alfred Dunhill Dunhill Fresh Givenchy Eau de Vetyver Kenneth Cole Signature Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Etro Vetiver Le Labo Vetyver 46 Susanne Lang Tamboti Wood Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Alyssa Ashley Essence de Patchouli