Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Chance Geoffrey Beene Feminino

Chance Geoffrey Beene Feminino

Chance de Geoffrey Beene é um perfume Floral Frutado Feminino. Chance foi lançado em 1994. As notas de topo são Notas florais e Notas frutadas a nota de coração é Especiarias a nota de fundo éNotas amadeiradas

Notas florais Notas frutadas

Especiarias

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chance by Geoffrey Beene.

Chance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Chance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Chance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chance de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chance de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Summer Enrico Coveri Enrico Coveri MI06 Woman Nina Ricci Pretty Nina Gres Cabotine Rose Clean Clean Summer Eau Fraiche S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Marc Jacobs Apple Splash Regency Cosmetics Sassique So...? So...? Exclusive Filles des Iles Floral Solaire La Bouquetiere La Creatrice Esme Rene Midnight Wishes