Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Chance Geoffrey Beene Feminino

Chance Geoffrey Beene Feminino

Chance de Geoffrey Beene é um perfume Floral Frutado Feminino. Chance foi lançado em 1994. As notas de topo são Notas florais e Notas frutadas a nota de coração é Especiarias a nota de fundo éNotas amadeiradas

Notas florais Notas frutadas

Especiarias

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chance by Geoffrey Beene.

Chance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Chance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Chance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chance de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chance de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Creed Spring Flower Van Cleef & Arpels Miss Arpels Burberry Burberry Brit Sheer Oilily Papilon Emanuel Ungaro Apparition Facets Acqua di Stresa Acqua di Stresa O Boticario Tarsila Corine de Farme Ternata Arno Sorel It Is Pinky Detaille Dolcia Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk