Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Bowling Green Geoffrey Beene Masculino

Bowling Green Geoffrey Beene Masculino

herbal

Bowling Green de Geoffrey Beene é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Bowling Green foi lançado em 1986. As notas de topo são Laranja, , Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas frutadas, Manjericão, Trevos, Vetiver, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Artemísia, Canela, Lavanda, Jasmim, Lúcia-lima, Musgo de Carvalho, Sálvia, Agulhas de Pinheiro e Cardamomo as notas de fundo são Alecrim, Coentro, Sândalo, Abeto, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro, Pau-brasil e Gerânio

Laranja Bagas de Zimbro ou Junípero Notas frutadas Manjericão Trevos Vetiver Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Artemísia Canela Lavanda Jasmim Lúcia-lima Musgo de Carvalho Sálvia Agulhas de Pinheiro Cardamomo

Alecrim Coentro Sândalo Abeto Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro Pau-brasil Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bowling Green by Geoffrey Beene.

Bowling Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Bowling Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Bowling Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bowling Green de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bowling Green de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Ayala Moriel Immortelle L`Amour Nicolai Parfumeur Createur New York Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Tonino Lamborghini Feroce Krigler Cosy Cedar Wood Carolina Herrera 212 Men Ice Basile Basile Young Uomo Diane von Furstenberg D Pierre Balmain Carbone de Balmain Smell Bent Dr. Dreidel Le Labo Chant De Bois