Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Bowling Green Geoffrey Beene Masculino

Bowling Green Geoffrey Beene Masculino

herbal

Bowling Green de Geoffrey Beene é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Bowling Green foi lançado em 1986. As notas de topo são Laranja, , Bagas de Zimbro ou Junípero, Notas frutadas, Manjericão, Trevos, Vetiver, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Artemísia, Canela, Lavanda, Jasmim, Lúcia-lima, Musgo de Carvalho, Sálvia, Agulhas de Pinheiro e Cardamomo as notas de fundo são Alecrim, Coentro, Sândalo, Abeto, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Cedro, Pau-brasil e Gerânio

Laranja Bagas de Zimbro ou Junípero Notas frutadas Manjericão Trevos Vetiver Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Artemísia Canela Lavanda Jasmim Lúcia-lima Musgo de Carvalho Sálvia Agulhas de Pinheiro Cardamomo

Alecrim Coentro Sândalo Abeto Âmbar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Cedro Pau-brasil Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bowling Green by Geoffrey Beene.

Bowling Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geoffrey Beene Bowling Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geoffrey Beene Bowling Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bowling Green de Geoffrey Beene. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bowling Green de Geoffrey Beene representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Chanel Allure Homme Sport L`Artisan Parfumeur Mechant Loup Louis Feraud Feraud Homme Oscar de la Renta Oscar for Men Cartier Declaration Essence Limited Edition Bois 1920 Come la Luna Ayala Moriel Vetiver Racinettes Carolina Herrera 212 Men Ice CB I Hate Perfume Patchouli Empire Paul Smith Paul Smith Man 2 Nicolai Parfumeur Createur Vetyver Le Labo Chant De Bois