Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Wellington Cologne Geo. F. Trumper Masculino

Wellington Cologne Geo. F. Trumper Masculino

Wellington Cologne de Geo. F. Trumper é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Wellington Cologne foi lançado em 1876. A fragrância contém Alecrim, Almíscar e Néroli.

Alecrim Almíscar Néroli

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wellington Cologne by Geo. F. Trumper.

Royall Muske

Wellington Cologne Resenhas de fragrâncias

André Magalhães
André Magalhães

Se uma mulher usar esse perfume porque gosta! Pare de usar imediatamente, porque é um perfume totalmente masculino, sem querer ser machista, mas é um cheiro de homem mesmo.
O cheiro lembra muito Musk, e para mulheres que gostam de sentir nos homens cheiro de homem e os homem perfumes bem masculinos, esse é perfeito.

Wellington Cologne by Geo. F. Trumper 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geo. F. Trumper Wellington Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geo. F. Trumper Wellington Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wellington Cologne de Geo. F. Trumper. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wellington Cologne de Geo. F. Trumper representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Odeur 53 Versace Versace Woman Mexx Mexx Waterlove Man Montale Roses Musk Al-Rehab Al Fakhamah Jennifer Lopez Deseo Baldinini Baldinini Le Labo Jasmin 17 Yves Saint Laurent Parisienne Acqua di Biella Kid Mohair Anya`s Garden Moon Dance Humiecki & Graef Bosque