Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Sandalwood Cologne Geo. F. Trumper Masculino

Sandalwood Cologne Geo. F. Trumper Masculino

Sandalwood Cologne de Geo. F. Trumper é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Sálvia Esclaréia e Notas especiadas as notas de coração são Jasmim, Cravo, Gerânio e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha e Couro

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Sálvia Esclaréia Notas especiadas

Jasmim Cravo Gerânio Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sandalwood Cologne by Geo. F. Trumper.

Sandalwood Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sandalwood Cologne de Geo. F. Trumper. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sandalwood Cologne de Geo. F. Trumper representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler A*Men Summer Flash Emanuel Ungaro Apparition Homme Caron Eaux de Caron Pure Campos de Ibiza Cedro Abercrombie & Fitch 41 Cologne Aveda Yatra Carthusia Numero Uno The Different Company Sel de Vetiver Julian Rouas Versailles CB I Hate Perfume Just Breathe Rasasi Emotion Men Skeem Cypress Bark