Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Lavender Water Geo. F. Trumper Masculino

Lavender Water Geo. F. Trumper Masculino

Lavender Water Geo. F. Trumper Masculino Imagens

Lavender Water de Geo. F. Trumper é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Lavender Water foi lançado em 1898. A fragrância contém Lavanda, Sálvia, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Musgo de Carvalho e Hortelã.

Lavanda Sálvia Patchouli ou Oriza Sândalo Musgo de Carvalho Hortelã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Water by Geo. F. Trumper.

Lavender Water Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Geo. F. Trumper Lavender Water fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Geo. F. Trumper Lavender Water, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Water de Geo. F. Trumper. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Water de Geo. F. Trumper representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Ferrari Racing Luciano Soprani Just Free Diptyque Virgilio Carthusia Carthusia Uomo Creed Amalfi Flowers Borotalco Acqua di Borotalco Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Avon Avon Jet Homme O Boticario Portinari LR Agent XY Rose en Bos Imithi