Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Genny Genny Feminino

Genny Genny Feminino

tenho: 1

Genny Genny Feminino Imagens

Genny de Genny é um perfume Chipre Floral Feminino. Genny foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa

Magnólia Lírio-do-vale Rosa

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Genny by Genny.

Fath de Fath

Genny Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Genny Genny fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Genny Genny, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Genny de Genny. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Genny de Genny representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman Cacharel Liberte Avon Timeless Germaine Monteil Royal Secret Ulric de Varens Varens Original Italian Romance Pierre Cardin Choc de Cardin Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love Grossmith Hasu-no-Hana Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Infusion Organique Sands of Morocco Jean Patou Cocktail Stefano Canturi Canturi