Designers » F-H » « Grupos

Gendarme V Gendarme Masculino

Gendarme V Gendarme Masculino

floral amarelo

Gendarme V de Gendarme é um perfume Masculino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Civeta e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Fava Tonka e Manjericão

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Civeta Ylang Ylang

Vetiver Fava Tonka Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gendarme V by Gendarme.

Gendarme V Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gendarme Gendarme V fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gendarme Gendarme V, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gendarme V de Gendarme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gendarme V de Gendarme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Vertical Ocean Pacific OP Juice for Women M. Asam Men Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Homme Essentially Me Trade Wind Jean Patou Que sais je? Coty La Rose Jacqueminot Demeter Fragrance Jolly Rancher New Green Apple Porsche Design The Essence Summer Ice Puma Animagical Man Clive Christian C for Women