Designers » F-H » « Grupos

Gendarme V Gendarme Masculino

Gendarme V Gendarme Masculino

floral amarelo

Gendarme V de Gendarme é um perfume Masculino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Civeta e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Fava Tonka e Manjericão

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Civeta Ylang Ylang

Vetiver Fava Tonka Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gendarme V by Gendarme.

Gendarme V Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gendarme Gendarme V fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gendarme Gendarme V, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gendarme V de Gendarme. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gendarme V de Gendarme representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
s.Oliver s.Oliver Selection for Men Reminiscence Jammin Reminiscence Do Re Roger & Gallet Eau de Gingembre Calvin Klein CK IN2U Heat for Him Comptoir Sud Pacifique Aouda Nelly Apple Bottoms by Nelly Neotantric Citric Metal Kamasutra Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Homage a Gabrielle Linari Acqua Santa Express Love Express