Designers » F-H » Couro « Grupos

The Original Gap Compartilhável

The Original Gap Compartilhável

couro

The Original de Gap é um perfume Couro Compartilhável. The Original foi lançado em 2007. A fragrância contém Ameixa, Cedro e Couro.

Ameixa Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Original by Gap.

The Original Resenhas de fragrâncias

Estêvan George
Estêvan George

Exótico! Na minha opinião, esse é o melhor e mais exótico da grife... único mesmo! Apesar de ser classificado como compartilhável, eu achei que esse perfume puxa mais para o lado masculino. Em mim, a nota que destacou do começo ao fim foi a de ameixa. Ameixa pura mesmo, meio alcoólica, como se fosse um licor de ameixa. Junto com ela, a nota de couro também se destaca, conferindo uma pegada meio emborrachada/esfumaçada (como se tivesse incenso nas notas da fragrância). Tem um toque amadeirado bem perceptível também, que faz toda a diferença. A palavra que me vem à cabeça quando uso esse Gap é exótico, algo original (como o próprio nome diz). É um perfume diferente do que encontramos na perfumaria, mas ao mesmo tempo é delicioso! Cada movimento que eu fazia, vinha o aroma perfeito de licor de ameixas com couro, e foi me encantando mais e mais! Além do aroma sensacional, tenho que elogiar muito a fixação desse perfume... durou mais de 10 horas na minha pele (claro que a projeção foi diminuindo com o tempo, mas fixou bem demais!). Gap acertou em cheio!!! Amei esse perfume!!!

izabellima
izabellima

Tem cheiro de "churruminhos". Não conheço os churruminhos mas se conhecesse acho que teriam esse cheiro.
Achei muito, muito confuso. Não vale a pena o valor.

olivedrah
olivedrah

Um perfume unissex, mais para o feminino eu diria. Alias é pura ameixa, num tom floral (pois não dá a sensação frutal), por isso digo feminino, nada de especial. Pode existir similares no mercado. Somente se o preço estiver muito em conta vale a pena. Para o dia a dia. Homens estejam advertidos, quase feminino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap The Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap The Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Original de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Original de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Hugo Boss Deep Red Jessica Simpson Fancy Givenchy Pi Thierry Mugler Womanity Thierry Mugler Innocent Calvin Klein Euphoria Men Hermes Terre d`Hermes Parfum Jean Paul Gaultier Classique Joop! Joop! Homme Bvlgari Black Thierry Mugler Alien Montblanc Individuel O Boticario Egeo Calvin Klein Obsession Night for Men Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Thierry Mugler Angel Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir