Designers » F-H » Couro « Grupos

The Original Gap Compartilhado

The Original Gap Compartilhado

couro

The Original de Gap é um perfume Couro Compartilhado. The Original foi lançado em 2007. A fragrância contém Ameixa, Cedro e Couro.

Ameixa Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Original by Gap.

The Original Resenhas de fragrâncias

izabellima
izabellima

Tem cheiro de "churruminhos". Não conheço os churruminhos mas se conhecesse acho que teriam esse cheiro.
Achei muito, muito confuso. Não vale a pena o valor.

olivedrah
olivedrah

Um perfume unissex, mais para o feminino eu diria. Alias é pura ameixa, num tom floral (pois não dá a sensação frutal), por isso digo feminino, nada de especial. Pode existir similares no mercado. Somente se o preço estiver muito em conta vale a pena. Para o dia a dia. Homens estejam advertidos, quase feminino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap The Original fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap The Original, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Original de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Original de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Night for Men Paco Rabanne Black XS Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir Al-Rehab Balkis Tiziana Terenzi XIX March Christian Dior Hypnotic Poison Extrait de Parfum Joop! Joop! Homme Givenchy Pi Slava Zaitsev Nikita Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cartier Eau de Cartier Zeste de Soleil Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Yves Rocher Voile d'Ambre Lanvin Arpege Amberfig Cafe Massoia Avon Herve Leger Femme Aquolina Blue Sugar Givenchy Organza Indecence Cartier Declaration