Designers » F-H » Floral « Grupos

Mandarin Jasmine No.094 Gap Feminino

Mandarin Jasmine No.094 Gap Feminino

Mandarin Jasmine No.094 de Gap é um perfume Floral Feminino. Mandarin Jasmine No.094 foi lançado em 2007. A fragrância contém Tangerina e Jasmim.

Tangerina Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarin Jasmine No.094 by Gap.

Mandarin Jasmine No.094 Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu amo esse perfume!!! É jasmim e tangerina, porém a tangerina dá uma quebrada no Jasmim de forma que ele fica um pouco azedinho, dando um toque de jovialidade e modernidade!!! Uma delícia, sabe aquele perfume que vc coloca e vc sabe que está cheirosa? É esse. Tem uma boa fixação e uma excelente projeção. É um perfume doce, bem feminino, acessível e de excelente qualidade ao meu ver. Uma excelente interpretação de jasmim! Pena que saiu de linha! :(

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Mandarin Jasmine No.094 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Mandarin Jasmine No.094, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarin Jasmine No.094 de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarin Jasmine No.094 de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacomo Paradox Fresh Pink Jasmine Il Profvmo Amour The Different Company Bois d`Iris Penhaligon`s Ellenisia Kenzo Eau De Fleur de Soie Floris Malmaison Kate Moss Kate Summer Time Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent S. Cute Sweet Amour Red Apple Ulric de Varens Mini Charm Oriflame Lucia