Designers » F-H » Floral « Grupos

Mandarin Jasmine No.094 Gap Feminino

Mandarin Jasmine No.094 Gap Feminino

Mandarin Jasmine No.094 de Gap é um perfume Floral Feminino. Mandarin Jasmine No.094 foi lançado em 2007. A fragrância contém Tangerina e Jasmim.

Tangerina Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarin Jasmine No.094 by Gap.

Mandarin Jasmine No.094 Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu amo esse perfume!!! É jasmim e tangerina, porém a tangerina dá uma quebrada no Jasmim de forma que ele fica um pouco azedinho, dando um toque de jovialidade e modernidade!!! Uma delícia, sabe aquele perfume que vc coloca e vc sabe que está cheirosa? É esse. Tem uma boa fixação e uma excelente projeção. É um perfume doce, bem feminino, acessível e de excelente qualidade ao meu ver. Uma excelente interpretação de jasmim! Pena que saiu de linha! :(

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Mandarin Jasmine No.094 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Mandarin Jasmine No.094, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarin Jasmine No.094 de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarin Jasmine No.094 de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Benetton Paradiso Inferno Pink Keiko Mecheri Jasmine Marks and Spencer Florentyna Victoria`s Secret Dream Angels Divine Jardin de France Rose Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Il Profvmo Osmo Scents Nymphea Shiseido Rosarium American Beauty Beloved Montale So Flowers Melvita Floral Water Cornflower Novaya Zarya Elena