Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Heaven Gap Feminino

Heaven Gap Feminino

Heaven de Gap é um perfume Floral Verde Feminino. Heaven foi lançado em 1994. A fragrância contém Almíscar e Jasmim.

Almíscar Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heaven by Gap.

Heaven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Heaven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Heaven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heaven de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heaven de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) Kenzo Kenzo Amour Jean Paul Gaultier Classique Victoria`s Secret Vanilla Lace Christian Dior Pure Poison Natura Cheiro de Moça Bonita Givenchy Amarige Jessica Simpson Fancy O Boticario Acqua Lavanda Pop Burberry Burberry Women Burberry Burberry Brit Christian Dior Hypnotic Poison Joop! All About Eve Versace Baby Rose Jeans Versace Crystal Noir Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Hugo Boss Boss Orange Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette