Designers » F-H » Aromático « Grupos

Gap Blue No.655 For Him Gap Masculino

Gap Blue No.655 For Him Gap Masculino

tive: 1

Gap Blue No.655 For Him de Gap é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Noz-moscada, Hortelã, Tangerina, Pimenta, Manjericão, Trevos e Cardamomo.

Noz-moscada Hortelã Tangerina Pimenta Manjericão Trevos Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gap Blue No.655 For Him by Gap.

Gap Blue No.655 For Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Gap Blue No.655 For Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Gap Blue No.655 For Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gap Blue No.655 For Him de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gap Blue No.655 For Him de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Lomani Lomani pour Homme Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Yves Rocher Homme Nature Gap G7 Bold Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Avon Christian Lacroix Absynthe Puma Urban Motion for Him Acca Kappa White Moss L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive CB I Hate Perfume Burning Leaves Liz Earle Botanical Essence No.1