Designers » F-H » Aromático « Grupos

Gap Blue No.655 For Him Gap Masculino

Gap Blue No.655 For Him Gap Masculino

tive: 1

Gap Blue No.655 For Him de Gap é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Noz-moscada, Hortelã, Tangerina, Pimenta, Manjericão, Trevos e Cardamomo.

Noz-moscada Hortelã Tangerina Pimenta Manjericão Trevos Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gap Blue No.655 For Him by Gap.

Gap Blue No.655 For Him Resenhas de fragrâncias

Gap Blue No.655 For Him by Gap 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Gap Blue No.655 For Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Gap Blue No.655 For Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gap Blue No.655 For Him de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gap Blue No.655 For Him de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Perry Ellis 360° for Men Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail - Fresh Attitude for Men 2008 Aveda Chakra 7 Bliss Penhaligon`s Douro Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling Hugo Boss Hugo Create Limited Edition O Boticario Thaty Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Caswell Massey English Lavander Michel Germain Tattoo