Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Coconut Tuberose No. 821 Gap Feminino

tuberosa
côco
tropical

Coconut Tuberose No. 821 de Gap é um perfume Floral Frutado Feminino. Coconut Tuberose No. 821 foi lançado em 2007. A fragrância contém Tuberosa, Côco e Limão verdadeiro ou siciliano.

Tuberosa Côco Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coconut Tuberose No. 821 by Gap.

Coconut Tuberose No. 821 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Coconut Tuberose No. 821 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Coconut Tuberose No. 821, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coconut Tuberose No. 821 de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coconut Tuberose No. 821 de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Lancome Tresor Sparkling Banana Republic Jade Sarah Jessica Parker Endless Acqua di Genova Silver Kate Spade Twirl Ulric de Varens Mini Varens 29 Jeanne Arthes Arthes You & Me s.Oliver Superior Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Alta Moda Dreams