Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Close Gap Feminino

amêndoa
salty
Close Gap Feminino Imagens

Close de Gap é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Close foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Marypierre Julien As notas de topo são Notas aquáticas, Sal, Cítricos e Amêndoa as notas de coração são Frésia, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Notas aquáticas Sal Cítricos Amêndoa

Frésia Jasmim Heliotrópio

Sândalo Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Close by Gap.

Cabotine Fleur d’Ivoire

Close Resenhas de fragrâncias

Cahmila
Cahmila

Perfume que não parece perfume... Quero dizer, parece que o aroma agradável vem da sua pele, não de um perfume. É muito único, suave e delicioso.

Estêvan George
Estêvan George

Pode parecer exagero da minha parte, mas não é, esse é um dos perfumes mais cheirosos que eu já senti até hoje! Simplesmente delicioso!!!
Foi uma compra despretenciosa, achei ele a venda no shopping por apenas 20 reais, e não tive dúvidas em comprá-lo, até porque já vinha namorando esse perfume há algum tempo, por conta da nota de sal que muito me atrai em perfumes.
Foi só borrifá-lo na pele que a mágica aconteceu! Gap Close é uma fragrância um pouco linear, apresenta algumas pequenas mudanças em sua evolução, mas o cheiro do começo perdura até o final. É um mix de amêndoas docinhas, contrastando com um toque bastante notável de sal, e um fundo cítrico bem suave, balanceando ainda mais a junção das notas. Consigo sentir também a presença bem delicada do jasmin, e um toque leve também da baunilha. Essa combinação das amêndoas com o sal é um tanto inusitada, mas funciona muito bem... é gostosa demais, do tipo que não dá para parar de cheirar rs!
Quanto à projeção, o nome do perfume já diz: "Close"... é um perfume mais intimista, para ser sentido por aquela pessoa especial enquanto curte um momento a dois. Projeta um pouco sim, mas nada exagerado, e sim com muita elegância! E o que eu mais fiquei impressionado foi com a fixação desse perfume... durou fácil umas 6h na minha pele, o que me deixou muito satisfeito!
Gap Close foi uma grata e maravilhosa surpresa! Estou apaixonado de verdade por essa fragrância, que já me encantou no primeiro impacto! Sinto algo sublime quando uso esse perfume... tem que provar para ver como esse Gap é gostoso!!!
Super aprovado, sempre vou querer tê-lo na minha coleção!

grazy
grazy

Se fosse uma roupa seria calça jeans e camiseta branca. Básico que eu amoo!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Simplesmente meu preferido para os dias quentes.
Uma delícia não invasiva e que chama a atenção, fragrância simples mas atual, numa mistura perfeita, na MINHA PELE, de amêndoa, frésia, jasmim e baunilha, com um toque aquático delicioso.
Os cítricos são bem coadjuvantes em mim, e nem por isso ele deixa de ser fresquinho, de dar a sensação de limpeza, de frescor após banho sem ter cheiro de sabonete(nada de sabonete, aliás).
Disseram aí que ele lembra o CK One: sim, ele LEMBRA, mas é diferente, é mais feminino.
Bom, na minha pele é assim, espero ter ajudado.

IsabelAlice
IsabelAlice

Adorei a resenha de moreorlessa.

Gosto muito de Close pelo seu aspecto de perfume de pele. Em mim sobressai a nota de almíscar, num combinado bastante terno com jasmim macerado em baunilha e amêndoas salgadas. Assim como em maquiagem as estadunidenses têm um conceito para o batom nude / cor de boca de 'meus lábios, só que melhores' (my lips but better), Close me dá o efeito do cheiro da minha pele, só que melhor. É o cheiro que eu gostaria que minha pele tivesse naturalmente, todo o tempo. E, por isso, o percebo como um perfume muito sexy.

Evidentemente, 'sexy' é um conceito muito aberto. Para alguns o perfume sexy é doce e caramelado, para outros é incensado e especiado, para outros ainda, floral ou fougére. Para mim, Close é sexy por me apresentar um cheiro de pele morna, de corpo quente, em busca de contato físico.

Lu Elste
Lu Elste

Lembra muito o Sintonia da Natura, que eu nem sei se ainda existe.

Não sinto sal. Sinto amêndoas, almíscar e uma nota aquática muito discreta, que não chega a estragar o perfume (para o meu gosto, q detesto notas aquáticas). Não é um cheiro superefrescante, mas também não é daqueles para usar no inverno querendo chamar a atenção. Vai bem em no outono, durante o dia ou até à noite, dependendo do estilo. Acho bem confortável e versátil, bom para quem não pretende agredir o olfato alheio.

moreorlessa
moreorlessa

Parece que até agora sou a única que gostou de Close. Não o acho aquático, mas salgado, definitivamente. Foi uma compra às cegas, mas nenhuma surpresa. Sinto as notas mais proeminentes de forma bem literal, na ordem de mais intenso para mais fraco: amêndoas, sal, almíscar, baunilha e notas cítricas. Apesar do almíscar, que costuma ser seco, sinto que Close é um tanto cremoso.

É um perfume bem despretensioso, para atividades igualmente despretensiosas. Nem por isso, é um perfume óbvio (apesar de achar que dá para discernir as notas de forma bem literal, acho a combinação fora do comum). É para aquele domingo preguiçoso, que você fica meio à toa, de camiseta e jeans, mas ainda assim quer passar um perfuminho.

Esse agora é meu terceiro perfume salgadinho. Os outros são Womanity a Very Irresistible Croisière. Todos bem diferentes entre si, mas com uma coisa em comum. Talvez por a gente ter pele ligeiramente ácida e a transpiração fazer com que o organismo elimine sal, perfumes com essas características me dão a impressão de se fundirem à minha pele. Acho o efeito muito interessante, porém comprendo não ser algo que agrade a todos.

Aviso: se for comprar, muito cuidado ao tirar da embalagem. A caixa transparente se abre de um jeito esquisito. Pense num cubo em que cada lateral é ora presa à parte superior, ora à inferior, e as partes não travam. Você mal pega nela e as partes começam a escorregar e a se abrir, e o frasco, claro, está solto. Nessa quase deixei o perfume cair. Sugiro colocar em cima de uma mesa ou superfície lisa (o chão talvez seja melhor ainda) e só então retirar o filme plástico. E depois, jogue a maldita caixa fora, pois ela só vai te trazer problemas. Francamente, não faço ideia o que a GAP estava pensando.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

SE não fosse a nota aquatica e o sal, seria um perfume bom, mas que tipo de criatura vai querer ter cheiro de mar, peixe morto e bronzeador???

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume que me passa uma falta de harmonia das notas. O acho meio desiquilibrado. O começo dele me lembra cheiro de algodão, não sei pq! Ele faz a linha cheiro de roupa limpa, passa realmente a ideia de aconchego, mas existe um desiquilíbrio nas notas que detona o perfume. Sinto o sal, a amêndoa e o almíscar, no final. Não o compraria de novo.

Richelle
Richelle

Essa laranja parece madura demais, deixou o perfume muito doce e desequilibrado. Depois de um tempo a laranja já não "grita" tanto, mas das outras notas só senti bem de longe o sal. Na minha pele, ficou linear e nem um pouco "aquático".

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gap Close fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gap Close, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Close de Gap. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Close de Gap representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Givenchy Organza Prada Prada Candy Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Rihanna Rebelle Christian Dior Poison Mahogany Make Me Fever Gold Lancome O de L`Orangerie Jean Paul Gaultier Classique Kenzo Kenzo Amour Sisley Eau du Soir Montblanc Présence d'une femme Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Hypnotic Poison Paco Rabanne Black XS for Her Cartier La Panthere Guerlain Shalimar Parfum Initial Agent Provocateur Agent Provocateur Mahogany Petales de Roses Blanches