Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Gant Liquid Gant Masculino

Gant Liquid Gant Masculino

ozono
herbal

Gant Liquid de Gant é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Gant Liquid foi lançado em 2007. A fragrância contém Noz-moscada, Samambaia, Melão, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Pau-brasil, Almíscar, Violeta e Pimenta.

Noz-moscada Samambaia Melão Fava Tonka Patchouli ou Oriza Lavanda Pau-brasil Almíscar Violeta Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gant Liquid by Gant.

Gant Liquid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gant Gant Liquid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gant Gant Liquid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gant Liquid de Gant. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gant Liquid de Gant representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Sinfonia di Note Toujours Verts Joop! Joop! Go Paco Rabanne Ultraviolet Man Summer Pop Histoires de Parfums Noir Patchouli Liz Claiborne Curve Kicks for Men Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone L`Erbolario Vetiver de la Reunion Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Christian Dior Dior Homme Sport Bruno Banani Time to Play Men Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men