Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Monsieur Galimard Galimard Masculino

Monsieur Galimard Galimard Masculino

herbal

Monsieur Galimard de Galimard é um perfume Aromático Fougére Masculino. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Estragão as notas de coração são Gerânio, Sálvia e Canela as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Musgo de Carvalho

Lavanda Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Estragão

Gerânio Sálvia Canela

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monsieur Galimard by Galimard.

Monsieur Galimard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Galimard Monsieur Galimard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Galimard Monsieur Galimard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monsieur Galimard de Galimard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monsieur Galimard de Galimard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Alfred Sung Hei Avon His Story Tom Tailor Bodytalk Man Avon Wild Country Yves Saint Laurent Live Jazz Yardley English Lavender Charles Jourdan Un Homme Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Hugo Boss Boss Number One Gosh On Stage Renato Balestra Via Sistina 67 Homme