Designers » F-H » Chipre Frutado « Grupos

Carina Galimard Feminino

Carina Galimard Feminino

Carina de Galimard é um perfume Chipre Frutado Feminino. Carina foi lançado em 1960. As notas de topo são Pêssego e Hortelã as notas de coração são Coentro, Rosa, Abacaxi e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro da Virgínia

Pêssego Hortelã

Coentro Rosa Abacaxi Framboesa

Almíscar Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carina by Galimard.

Carina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Galimard Carina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Galimard Carina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carina de Galimard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carina de Galimard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices Montana Parfum d`Elle Marks and Spencer Truly Decadent Esteban Secrete Afrique Createurs Cosmetiques Cafe del Mar no 1 Women Hollywood Milano Hollywood Milano Woman Frederic Malle Le Parfum de Therese Ayala Moriel Megumi Corine de Farme Longboard Seaside Neil Morris Hologram Arrogance Arrogance Les Perfumes Absolute de Mate John Mac Steed Lady Mac Steed Prune